Hoje é dia de rock, bebê!

Sexta-feira chegou e eu estou super inspirada e feliz! 🙂 Decidi fazer um post rápido para mostrar alguns looks que montei no Polyvore, e podem ser facilmente usados nessa sexta-feira e claro, no final de semana!
Como eu vou pro rock, montei um look inspirado no que vou usar! *–*
Prometo look no final de semana, heim? Hehehehe! E assim vou voltando aos pouquinho para o meu amado super tendënssia.
Se você vai cair no rock’n’roll, assim como eu, aposte em caveiras, couro e botinhas! 
Se vai para um passeio mais romântico, aposte em vestido, têninho e cardigan!

Se vai pra balada, aposte em jegging, pumps e acessórios!

Se vai para um barzinho com as amigas, aposte em oxford, saia e bolsa carteiro!
Se arrumem, fiquem mais lindas do que já são, sejam felizes… 😀
E tenham um ótimo final de semana, as meninas, os meninos, todos!
Beijos!
:*
12 Respostas para “Hoje é dia de rock, bebê!

  1. adorei… um mais lindinho que o outro… hehe é o polvo é um bichinho estranho, mas meus gostos tbm… hehe não que eu tenha mal gosto mas a beleza pra mim é diferente do que pras outras pessoas.

  2. Gente, dava um dedinho pelo terceiro look! Sério!! Confortável e lindo. Acho que é minha vontade de cair na balada falando mais alto heheheAproveita bem o fim de semana Marce!!!BeijosTati

Deixe um comentário

