Blue hair! ♥

Há tempos que eu estava maluquinha afim de pintar meus cabelos. Meu sonho mesmo é ser ruiva e aproveitar muuuito antes de enjoar (eu enjôo bem fácil do meu cabelo), mas adoro cabelo azul, turquesa e rosa, se possível, rosa algodão doce!
Minha amiga linda, a Rapha, me deixou super com vontade quando pintou suas madeixas de roxo e depois azul, e eu não resisti. Ia esperar as férias para pintar, mas nesse final de semana me deu aloca e eu virei uma garota de cabelo (metade do cabelo, haha) azul!
Para chegar nesse resultado, usamos (foi a Rapha quem fez toda a arte ) a tinta Diesel Green da marca Keraton e umas gotinhas de Violeta Genciana. Esse foi meio que um teste, e pintamos só uma partezinha debaixo do cabelo, na sexta-feira.


Depois, no sábado, fizemos a arte completa! Hehehe!🙂 Mas daí usamos a tinta, também da marca Keraton, Ecstasy Blue + gotinhas de Violeta Genciana + condicionador. Usamos o condicionador para tentar deixar azul algodão doce, mas de azul BIC o azul ficou royal e eu amei demais.
Esse foi o resultado. Prometo tirar fotos melhores! Essas eu tirei do celular e montei um gif rapidinho para subir no Tumblr. E claro, por causa do efeito colocado nas fotos, o azul saiu do tom natural!
Estava com muita vontade de postar, então passei rapidinho para mostrar o meu cabelo azul a vocês. Quero mostrar mais fotos do blue hair, looks (ainda preciso mostrar o que usei no Ano Novo >_<), meu óculos de coração (que está chegando *-*) que ganhei num sorteio do querido Blog Chá com Cupcakes, quero falar do livro “A Parisiense” e não vejo a hora de começar minha pós para contar tudinho a vocês.
Minhas férias estão chegando, faltam 8 dias, então posso prometer mais posts e visitas em fevereiro! Pelo menos, hehehehe!
Boa semana.
Beijos!
:**

ATUALIZANDO: gente, tem mais fotos do meu blue hair aqui no Tumblr! Visitem! ;D

22 Respostas para “Blue hair! ♥

  1. Ah, eu acho legal! Sempre quis pintar meu cabelo de outra cor assim, mas nunca fiz. Uma amiga minha que pintou as pontas de rosa e azul uma vez. Mas ela era loira e aparecia bastante! Mas gostei! :)Beijos, Maria Luizahttp://www.batomnosdentes.com

  2. Oi Má! Ahh que lindo! Ficou ótimo seu cabelo, flor :)) sempre quis pintar o meu ou fazer mechas, mas nunca tive coragem… hehe Ainda mais pq a cor natural é muito escura. Ahh, muito obrigada pela indicação na fan page *-*Beijo e ótima terça-feira pra vc Just Carol

  3. Posta mais fotos pra gente ver a cor direito!Eu tô querendo muito pintar o meu de preto bemm azulado, tipo azul marinho mesmo sabe? Já sei como fazer, me deram as dicas…vamos ver se dá certo!

  4. Já falei no face e vou repetir aqui que amei Marce!! Adoro quem ousa muito, minha vontade é pintar meu cabelo de rosa, azul e roxo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Quem sabe você não me inspira viu!?BeijosTati

  5. ahhh que lindo!amo cabelos coloridos.vou pintar o meu logo mais, + com pó de suco artificial,haha posto no blog quando fizer, é loucura de 2 dias :):***Mariwww.the-girlss.blogspot.com

  6. Acho lindo *-* tenho um pouco de medo de fazer. Algumas amigas já mancharam o cabelo fazendo isso. Mas ficou ótimo. E seus looks são lindos tb. Me apaixonei por seu cinto de lacinho *-* Fofíssimo. Adorei o blogMuitos beijosLu xxxx

  7. Que lindo ficou! Já tive o cabelo assim, mas era vermelho! E como meu cabelo é bem escuro, fazia um contraste lindo. Deu até vontade de pintar de novo depois de ver o seu *_*Beijos

Deixe uma resposta

