Look : Working!

O primeiro post do ano deveria ser o look de ano novo, o meu lindo look amado, mas como muitos já sabem (comentei na Fan Page) eu não lembrei de fotografá-lo. Prometo me arrumar no final de semana, com tudo que usei, e mostro aqui depois pra vocês. Estou louca para mostrar minha saia longa paixão a primeira vista! *–*
Enfim, nessa semana estou bastante inspiradinha e vindo trabalhar mais arrumada. Ontem, minha amiga Lari, decidiu fotografar meu look e é isso que vim mostrar à vocês. :}

Óculos: Chilli Beans
Blusa: Marisa
Cinto: Pink Biju
Jegging: Biotipo
Sapatilha: Sonho dos Pés
Relógio: Mondaine

😀
E é isso, meu povo! 
Tenham um ótimo restinho de semana…
E que venha o final de semanaaaa *adoro*! :}
Beijos!
:**

36 Respostas para “Look : Working!

  1. Lindaaaaaaaa de viver!!! Gente, acho que se eu convivesse contigo você ia enjoar fácil fácil de mim porque ia ficar repetindo o tempo todo que tu é linda kkkkkkkkkkAmei demais a blusa de coraçãozinho!!BeijosTati

  2. Noossa…. meu maior desafio é me arrumar pra trabalhar… tento usar coisas diferente… mas acabo na mesmice..haha.. adoreiii seu look.. essa blusa eh coisa maiss fofa!Bjao

  3. Amei a blusinha com o cinto de laço, nada como voltar ao trabalho inspirada e bonitinha né ? Pra mim, eu trabalho até melhor, hehe!Também não fotografei meu look de ano novo, resolvi eu mesma fazer a ceia, então foi aquele corre-corre!BjãoAnna

  4. Oi adorei seu blog ja estou te seguindo,da uma passadinha la no meu blog também e se gostar te convido para me seguir tbm!Tem sorteio la no blog,participa?Para participar é só clicar no banner do lado esquerdo do meu blog!Boa sorte !!xoxohttp://karenbarbiepink.blogspot.com

  5. Bom Dia, Muito bom o blog parabéns.Aproveite e faça uma visita lá no blog MEU ESTILO GUGA FERNANDES e fique por dentro de tudo que rola de novidades por lá e ainda confira os posts com os incríveis looks do dia.Beijos, aguardo sua visita.www.meuestilogugafernandes.com.br

  6. Linda combinação, a blusa é muito fofa, eu amooooooo corações. Marcelinha, queria uma orientação sua, tô pensando em pintar meu cabelo de ruivo, o meu natural já puxa pro ruivo, mas algumas pessoas dizem que as tintas avermelhadas detonam o cabelo, o seu continua lindo, mas queria que vc me dissesse o que percebeu de diferença depois que pintou.Beijos e obrigada.Gabi.descedoponei.blogspot.com

  7. Adorei o look!Eu PRECISO ir urgentemente numa Marisa, pena que aqui na minha cidade não tem! o-o vou ter que visitar a cidade vizinha… hehe.Quero ver sua saia!Eu também já vi uma liinda mas não pude comprar ($$$) dhshdias.Beeijohttp://www.limao-e-mel.blogspot.com/

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s