Look : Gata Bakana Natalina!

Demorei, eu sei. Prometi ontem o dia todo o meu bonito look de Natal, mas editei as fotos, fiquei com preguiça e dormi. Enfim, lembram que comentei aqui sobre minha nova saia da marca Gata Bakana? Então, foi com ela que passei as festas natalinas. Não conhecia a marca e adorei o estilo girlie das peças. Essa saia foi feita pra mim, certeza, hehehehe!😉
O look tá aí gente, mas não liguem pra minha cara de morta. O calor estava insuportável e o Natal não é mesmo minha época preferida do ano. *-*
Regata: Marisa
Sapatilha: Sonho dos Pés
Relógio: Mondaine
Esmalte: Confeti – Impala
Anéis: Pink Biju

Bolsa: Marisa
Comprei minha saia numa lojinha muito fofa aqui de Pinda, a Divina Maria. Eu não a conhecia, mas na minha busca por uma saia longa segui os conselhos de minha mãe para entrar em todas as lojas da cidade, hahaha, e eu fui procurando até encontrar a saia perfeita (vou usá-la no Ano Novo, vocês verão o look só ano que vem). Só que eu, maluca por saias que sou, antes de ver a saia longa perfeita, encontrei essa do look e me apaixonei, não teve jeito.
Fiquei encantada com o estilo da loja, as roupas, o atendimento e com a embalagem. A dona teve todo o cuidado de preparar um brindezinho delícia para acompanhar a sacola.

Chocolate nhããm! *–*
Espero que todos tenham tido um bom Natal.🙂
Agora estamos na última semana do ano e como eu quero que esse ano acabe…
Feliz Ano Novo a todos, que o 2012 de cada um de vocês seja maravilhoso, cheio de boas realizações.
Beijos!
:**

26 Respostas para “Look : Gata Bakana Natalina!

  1. marcela, seu look de natal ficou lindo,super feminino!essa saia é linda demais!tá rolando sorteio de um kit da Água de cheiro lá no blog, já está participando?!Beijos

  2. Linda essa saia, hein?! O look inteiro está muito lindo, e seu cabelo está muito fofo!Última semana de 2011 \o/ Caso não nos falemos mais, feliz 2012!Beijos

  3. Amei a saia! Quero também *.*Nossa, aqui no sul não consegui usar o look que eu queria porque tava um friozão. Aliás tem sido assim todos os dias. Calor de dia e frio a noite. Mas no sábado fez frio o dia todo u.uColoquei seu blog lá no meu blogroll *.*Beijão

  4. Tá linda!!! Temos estilos parecidos, acho que vc como eu prefere as saias e moramos no calor rsrs.Feliz ano novo.Beijos, Gabi.descedoponei.blogspot.com

Deixe uma resposta

