De cabelo novo, de novo…

Como sabem, estou esperando meu cabelo crescer para ficar ruiva. Mas se tem uma coisa que me incomoda muito e eu tenho sempre que cortar e mudar, é a franja, então decidi dar um novo visual para ela. 
Fazia um tempo que eu queria fazer franjinha reta, então eu fui lá, criei coragem e fiz. Nem sei o que achei, eu gostei, mas ficou meio estranho. Hahahahaha.
Vejam vocês como ficou meu cabelinho. :}

Fiquei com cara de menino, hahahahaha.
Não vejo a hora do meu cabelo crescer! *-*

Juro que nesse final de semana fotografo um look e mostro aqui pra vocês, ainda mais que comprei uma saia nova da Gata Bakana que eu achei a minha cara e amei!  
Falo também um pouquinho sobre a loja linda onde a comprei (ela e minha saia longa que usarei no Ano Novo, hehehe), a Divina Maria. 










Tenham um ótimo final de semana.
Beijos!
:**

12 Respostas para “De cabelo novo, de novo…

  1. KKKK. Hey, acredita que ontem pedi para minha mãe aparar minha franja e ela tipo super cortou? Só que ficou um horror. mimi.:/ Se pelo menos tivesse ficado igual a sua, mas acho que, sei la. Cortou demais. Help me -n kk.A sua ficou linda, mas tipo a gente tem algum tipo de ligação? kkk, por que estou planejando ficar definitivamente ruiva. BeijosBeijos. hehe

  2. Adorei o cabelo, ficou muito lindinho! Também não tenho paciência de ficar esperando crescer sem fazer nada, e franjas são sempre benvidas heheheheBeijos, boa semana

  3. Ai meu deus, eu super te entendo!E essa é uma das razões pelas quais quero fazer curso de cabeleireiro, hehe. E não adianta o povo dizer que a gente tá linda – até porque né, com esse seu rostinho de boneca, pode fazer o corte do Neymar que vai continuar linda, mas a gente mesma se estranha, e não tem quem nos convença do contrário.Bjo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s