Food and Fashion ♥

Se tem duas coisas que eu amo nessa vida (não é só isso gente, mas se eu for fazer um TOP 10, essas entram fácil, tá? hahahaha!), essas duas coisas são comida e moda. Eu adoro cozinhar, amo testar receitas novas, amo comer e adoro umas compras, assim como me vestir bem.
Acho que vocês estão pensando o que isso tem a ver, né? Hahahaha. Vi hoje na Fan Page da Thousand Reasons – Inspiration Page, uma indicação de site que ganhou meu coração fácil fácil, é o Lookbook Cookbook.
O site mostra fotos de meninas lindas, bem vestidas, arrumadas e usando looks estilosos, segurando guloseimas de deixar qualquer um com desejo. São cupcakes, macaroons, cookies, e tudo leva alguma coisinha vegan ou natural, eu amei. Além das fotos, algumas receitas também são publicadas. Achei isso extremamente sensacional e coloquei o site nos meus favoritos!
Vejam algumas das fotos que saíram por lá…
Fudge Brownie Cupcakes
Mint Chocolate Cupcakes
Chocolate Almond Bark
Homemade Almond Butter
Chocolate Covered Heart Cookies
Cookie Dough Truffles

Ice Cream Sandwiches

Chocolate Mousse

Achei demais a forma que eles escolhem as modelos. Eles dizem que não é necessário ser modelo profissional, mas é preciso gostar de comida, hehehe. *-*
O site também tem uma Fan Page no Facebook, dê um curtir e fique de olho nas novidades e delícias que saem por lá.😉
Bom finalzinho de semana a todos.
Beijos!
:**

15 Respostas para “Food and Fashion ♥

  1. Opaaaaaaa! To dentro!Moda e comida também é comigo mesmo dashduhasd amo comer haha :33Mas viu, em São Paulo tu não encontra esses anéis? Achei que em Sampa tinha tudo dshadhsaihBeeijohttp://www.limao-e-mel.blogspot.com/

  2. Adorei a ideia de um lookbook de comida! haha Também AMO comer, por isso tô gordinha hahaFui pra Sp com minha mãe e minha vó, acabei não avisando a ninguém😦 Mas quando eu for de novo, aviso sim!Beijos

  3. Ja disse hoje que eu AMO SEU BLOG?! NÃO! OMG! EU AMO SEU BLOG. E amei o post, uma pena infelizmente, é que estou morrendo de fome e agora, fiquei com mais. rs. Achei incrível o post, queria ser uma das modelos e ainda aproveitar e comer comida gostosa. Ai que espírito de gorda, eu sei.

Deixe uma resposta

