Para um Natal mais florido…

E o super tendënssia trás mais uma promoção de Natal para seus lindos leitores, e dessa vez em parceria com uma loja da minha cidade, a Moça Bonitta!
Para quem é de Pindamonhangaba e região, podem fazer uma visita a loja e conhecer os produtos lindos que estão chegando para o verão. A loja trabalha com moda feminina e trás vestidos, saias, acessórios e mais, tudo para as mulheres que gostam de estar na moda.
A loja fica na Rua Dr. Eloy Chaves, nº 561 – Santana – Pindamonhangaba (SP).
Enfim, vamos ao que interessa, hehehe! Vamos sortear para vocês dois produtos com uma estampa que está fazendo sucesso e promete ser tendência nesse verão: uma presilha e um sinto floridos!🙂

Gostaram?! Então venham participar, é fácil demaaais:
♥ para participar é preciso ter endereço de entrega no Brasil
♥ curtir a Fan Page do super tendënssia
♥ curtir a Fan Page da Moça Bonitta
♥ na Fan Page do blog, acessar a aba Promoções (no canto esquerdo)
♥ escolher a promoção “Para um Natal mais florido…”
♥ clicar em Quero Participar!
E pronto, você já está participando! ;}
A promoção começa hoje (06 de dezembro de 2011) e termina no dia 17 de dezembro de 2011. O sorteio será realizado via Sorteie-me no dia 18 de dezembro de 2011.
Divulgaremos o resultado aqui e nas Fan Pages. Fiquem de olho.
Venha todo mundo participar, meninas e meninos!
Boa sorte a todos! 
Beijos!
:**

18 Respostas para “Para um Natal mais florido…

  1. Olá tudo bem??Estava passeando pelos blogs por aí e conheci o seu! Adorei!!Flor, tenho um blog de moda, maquiagem, decoração e fotografia e um canal de beleza que está ficando conhecido! E acho que você gostaria de conhece-los!O canal do Youtube é http://www.youtube.com/user/blogdarehSe você gostar, peço que sigas meu blog e se inscreva no meu canal do Youtube! Se vc seguir não se esqueça de me avisar com um comentário no meu blog que te sigo aqui também flor!Meu blog NÃO é o “Viciodemenina” (esse só sou parceira) e sim é o RE-BECAH. :)Beeeijooos, te espero lá nohttp://re-becah.blogspot.com

  2. Oie tudo bem?Nossa adorei a promoção, bem legal! essa loja tem aqui na cidade onde moro =) interessante!Tem promoção rolando no meu blog tb, se quiser participar é só acessar o link do meu blog, clicar no banner da promoção que está na sidebar e preencher o formulário, quem sabe você pode levar um lindo presente p/ casa nesse Natal?Bjs!

  3. Oi Marcela!Fiquei sumida por causa da faculdade, tava uma correria! Mas to morrendo de saudades da blogolandia ;~ Ameeeeeeei demais o cinto, já to participando da promo! Vou dar uma olhadinha nas outras também :DBeijohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  4. Você gosta do Thiago Pethit??? Que bacana!!! É o quarto clipe que posto dele e a primeira vez que alguém conhece e diz gostar dele. Acho TÃO fofo!!!! Lindo sorteio… só não vou participar que estou meio avoada demais.Um grande beijo!Bia

Deixe uma resposta

