Hipster Dress Up!

Ontem, fuçando pelo Facebook (preciso perder menos tempo com isso, aliás), vi uma coisinha muito fofa e claro, decidi compartilhar com vocês! Duas amigas de Mogi das Cruzes (Gigi e Duda ) postaram umas bonequinhas super estilosas e eu fiquei apaixonada. As bonequinhas foram criadas naqueles sites que tem uns joguinhos e tals. Essa brincadeira lembra aquela das bonequinhas de papel, vocês lembram disso? Eu adorava, tinha uma da Barbie que vinha com muitas roupinhas. Mas enfim, vamos ao que interessa.
O nome do joguinho é Hipster Dress Up, e tem para mulheres e homens. Os acessórios são todos estilosos, e vão de chapéus e lenços, a camisas xadrez. Na parte de aparência tem tatuagem e alargador. Pensem, eu neeem amei! Hehehehe! :} 
Hipster Girls
Essa é a página inicial do jogo. Você vai clicando nas gategorias e os acessórios vão aparecendo!
Essa sou eu tatuada, hehehe!🙂

Dá vontade de criar mil looks, hauhauhaua! Eu passo horas nesses sites se me deixarem! ;}
Hipster Boys
E essa é a página inicial do jogo dos meninos. Barbas e bigodes, hohohoho!
Meu namorado, hohoho!

Estou apaixonada pelo Hipster Dress Up. Me tirem desse siteeee! *–*
E se vocês ficaram curiosas para ver as bonequinhas criadas por minhas amigas, vejam aí a Gangue das Menines Amigues Cegues! Huhauhauhauhaua!😀
Gigi, Patricia, Maria, Duda e eu (de cabelinho)!
Divirtam-se! ;}
E tenham um ótimo final de semana.
Beijos!
:**

33 Respostas para “Hipster Dress Up!

  1. Olá! Passando p conhecer seu cantinho! Adorei e já to seguindo!Convido vc a conhecer o meu blog de variedades e informo q o espaço está aberto p parcerias.Bjinhos.Luwww.voudeblog.com

  2. Nossa!! eu tinha zilhoes dessas barbies de papel!! ate doeu o coração de vontade de n ter dado fim (dramatica ein) n mas serio, me divertia demais tb hahahahahae super vou fazer eu e meu namorado qndo chegar em casa hauihsiuhas site ta no favs jahótima dicaa =)bjossswww.bls.tanlup.com

  3. Que legal! Acho tão divertidinho esse jogos de vestir bonequinhos. Me sinto uma criança novamente😀 Ótima dica, vou correndo já conferir e ver se eu monto um look bem hipster

  4. Ola querida,que lindo esses bonequinhos,amei!Vou fazer variaaas com a minha cara!uhuahuahuahuaVocê já segue o meu blog e fico muito feliz por isso,há um tempo eu não posto nada,entao sorry!Espero que volte lá…Beijos e parabéns pelo blog!(alfinetesepaetes.blogspot.com)

Deixe uma resposta

