I wanna be red head! ♥

Eu amo mudanças no cabelo e amo coisinhas diferentes. Nada como um corte novo ou uma cor nova para me deixar feliz (lógico, quando o resultado é o desejado e esperado #ficadica).
Sonho em ser loira de cabelo platinado, em ter cabelo rosa, azul, em ter pontas coloridas, em ter mini cabelinho com topetão, em fazer um belo undercut e sonho mais ainda em ser ruiva!
Eu já fui ruiva, mas de tonalizante cereja, eu amava! Mas hoje sonho em ser ruiva de verdade, aquele ruivo que puxa pro laranja, aquele ruivo de ah, gente ruiva ué! *–*
Minhas maiores inspirações ruivas são três mulheres lindas que eu admiro bastante! Duas são cantoras, e a outra é uma garota normal que tem um Tumblr lindo e inspirador.
Florence Welch (Florence and the Machine)

Alison Sudol (A Fine Frenzy)

My Hertsgård (Tumblr de mesmo nome)

Estou esperando meu cabelo crescer para radicalizar, hehehe! Pretendo ter uma carinha nova no ano que vem e sigo com minhas inspirações!🙂
E vocês?! Quais são seus sonhos capilares?! 
Hehehehe!




Tenham uma ótima semana!
Beijos!
:**

33 Respostas para “I wanna be red head! ♥

  1. Ah Má também já tive o cabelo vermelho cereja era bem vermelhão mesmo, mas hoje não acho que conbine mais comigo. Tenho vontade de ser loira, mas ainda me falta coragem. Já tive de Cabelão á cabelo Chanel e acho sim que as melhos mudanças começam pelos cabelos. Desses 3 o que mais gosto é o da Alison Sudol. Super voto pra vc ficar Ruiva. Post Lindo!Bom inicio de semana!♥

  2. PINTA, PINTA,PINTAAAA!Acho lindo esse tom de vermelho laranjado, mas so acho q fica legal em branquinhas. Sou morena, entao nao me arrisca, mas tu q pode, PINTAAAAAA! rsrshttp://perolaemmim.blogspot.com

  3. SE meu cabelo não fosse tão fragilizado eu mudaria bastante…loira eu nunca quis ser mas pintaria com mechas de vários tons, preto é paixão pra mim, tonalizo sempre, quanto mais preto melhor, me sinto mais bonita…Se eu tivesse seu cabelo já taria ruiva pra ontem, deve ficar a coisa mais linda vc ruiva!

  4. Eu queria ter o cabelo beeem curtinho. Fiz isso agora depois que Augusto nasceu🙂 Sempre quis mudar o tom do meu cabelo e, antes do Guto nascer, eu pintava ele adoidado! HAHAHAHHAHA Vermelho, sempre quis também, mas pintei de castanho avermelhado, que ficou bem legal também :DBeeeijos

  5. Sou tão pobre em relação a mudança capilares, é pq meu cabelo não é 'qualquer' cor, corte que fica legal, maaaaaaaaaas meu sonho é ter o cabelo vermelho/avermelhado. To pretendendo fazer alguma graça nesse ano que virá, mudar faz bem.Ahhhh, li o post "Beard s2 Lovers" Somos duas, são louca por barba, acho a coisa mais linda e com pura personalidade.Minha flor, vou orar por ti, sabe, espero que você melhoreeee e que essa depressão passe longe do lado, viu?! ♥xoxo,

  6. Bom, sou suspeita né ?Não conhecia a tal da Alison, apaixonei pelo tom de ruivo dela ! A moça do tumblr também tem um corte ótimo, morro de vontade de ousar e raspar uma parte dos cabelos.E acho que acima de tudo, a cor vai ficar linda em você, com essas sardinhas e essa carinha de boneca !Precisando de indicações sobre tintas, tamos aí!BjãoAnna

  7. Eu já tive cabelo vermelhooo! tb acho lindoo! só que o meu era beeeem verm mesmo! eu queria um tom mais alaranjado tb de eu nasci assim…hahahaha ja q sou albina praticamente….mas ia ter q desembolsar uma grana p manterr e tava meio querendo sair do verm….revolta dos 4 anos (foi o q aguentei) aih tasquei um pretasso! e agora vou ter q desembolsar mto mais se quiser um ruivo haiuhsiuhaiushiuahisuhiauhsiuhasamas um dia consigo!!pinta logo!! vai ficar linda!!bjossssCáwww.profeticces.blogspot.comwww.bls.tanlup.comwww.bonjourlifestore.blogspot.com

  8. Adoooooro ruivo, meu sonho é pintar o cabelo desta cor também, puxado para o tom de laranja. Sou apaixonada e quase cheguei a pintar, mas acabei adiando. Hoje eu penso em fazer californiana, preciso mudar um pouco, gosto disto. Mudanças radicais fazem bem! hauauah'BeeijosGih

  9. Que muderna essa última garota. Linda demais! Adoro esse cabelo raspado de um lado. Querida, fiz um desenho pra presentear uma amiga e postei lá no blog. Eu me inspirei nela, mas achei que a bonequinha também ficou parecida com você. Vai lá dar uma olhada! Beijos.

  10. acho cabelo ruivo lin-do!!!já fiz teste no meu, naquele site taaz.com, que fiz um post inclusive! achei que ficou bom em mim e fiquei morrendo de vontade. eheh mas já estraguei tento meu cabelo que morro de medo de pintar! e eu tava olhando o post dos bumptis e fiquei morrendo de vontaaaaade, parece tão fácil de usar! =D

  11. Ai Marcelinha, tb viajo na minha mente com algumas mudanças que queria fazer, mas quando sento na cadeira do salão acabo nas velhas luzes rsrsrsrs. O ruivo é um que está nos meus planos, quem sabe um dia… Beijos.Gabi.descedoponei.blogspot.com

  12. Marcela eu te apoio nessa mudança radical..acho essa cor de cabelo linda demais! E o melhor num é tão comum como o loiro..adoro!! Adorei a segunda cor.bjsLizdescedoponei.blogspot.com

  13. Olá.. eu tinha esse sonho e ano passado logo no iniicio de janeiro fui ao salão e radicalizei, fiquei super ruiva laranja! e depois mais pro fim do ano tinha vontade de deixar curto e cortei, hoje sou assim, ruiva laranja,e com uma cabelo que um lado é mais curto que o outro (na frente) e batidinho atraás! Super diferente! Coragem, e vaaaaai… aah e só terá muitos retoques mensais pela frente! Mais vale a pena! Ser ruiva é booom demais

Deixe uma resposta

