Bumpits : como usar, onde comprar…

Como prometido, vim mostrar a vocês os famosos Bumpits. Depois que descobri essa maravilha em blogs, fiquei  maluca por um, hehehehe. Eu e uma amiga procuramos para comprar e encontramos na Internet, em sites como Mercado Livre e lojinhas de importados. O preços variam. 
Um dia, vi um post da Ju Romano (do blog Entre Topetes e Vinis ) com um passo-a-passo de compras na 25 de Março em São Paulo. Ela indicava várias lojas de acessórios e bijuterias, e no meio de tudo isso falou de uma loja onde ela encontrou seus bumpits por R$ 5,00. Mostrei para minha amiga, que depois de uns dias foi para São Paulo e trouxe o bumpits para nós. Vocês vão ter que me perdoar, mas não lembro o nome da loja onde ela encontrou #fail (vou perguntar a ela e atualizar o post logo logo), só sei que não foi na mesma loja que a Ju indicou. Pagamos R$ 10,00 no kit, mas pagamos muito barato, mais barato do que achamos na Internet.
Enfim, vamos as fotos!🙂 Me desculpem a cara de sono e o cenário bagunçado, as fotos são bem básicas para vocês verem como usar os bonitos!
Muito prazer, eu me chamo Bumpits!
 Na verdade eu não me chamo Bumpits, porque eu sou daquele esquema meio paraguaio, hahaha, sacomé!😉
(nas unhas: Poodle – Risqué – Coleção Dogs)

Bumpits e grampos, você vai precisar…e de spray fixador também! ;) 

As cinco pecinhas.
O kit…
Os pequeninos. 

Os médios. (que eu mais adoro) 

power!
Fazendo mini topetes.

Essa é a menor peça do kit e eu a uso na franja. 

Separe a parte da franja. 

Encaixe o bumpits atrás da parte que separou.
Ele fixa se você der uma friccionada nos cabelos. Essas garrinhas são boas demais! 

Vá colocando as mechas para trás, cobrindo o bumpit, prenda com grampos e espirre o spray fixador.
E assim temos uma franjinha volumosa!😉
Fazendo um lindo topéton.

A peça média é a minha favorita. Como tenho cabelo curto, o topete fica mais bonito e do jeito que gosto. 

Para usá-la, separe mais cabelo, além da franja. 

Encaixe o bumpit. Você pode colocar mais para frente, no meio ou mais para trás. Depende de como você quer o topete e de qual penteado fará.
Do mesmo jeito, vá colocando as mexas para trás, cobrindo o bumpit. Não esqueça dos grampos e do spray. 

Prontinho! 

Temos aí um topéton!
Fazendo a Elvira, a Rainha das Trevas.
O dia que eu tiver um cabelão, só vou usar esse cara! 
Vamos lá, tudo de novo. Encaixe o bumpit.

E o cubra todo com seu cabelo. Separe mais ou menos o tanto que separou para usar a peça média. 

Prontinho. Você já pode sair fazendo a Elvira! ;) 

Ou a Amy Winehouse, né? 
(como meu cabelo é curto, ele não consegue cobrir o bumpit direito)
Além dos simples topetes, vocês podem fazer vários penteados a partir disso. No kit vem um folheto com várias idéias, e na Internet, no Youtube, vocês podem encontrar vários tutoriais bacanas. Até no blog da Ju ela ensina alguns penteados com os bumpits.
Ah, lembrando que não existe apenas essa cor de bumpits. Acho que são três cores contando com essa. Tem um bem claro, para cabelos loiros, e um mais escuro, para cabelos pretos.
Os bumpits mudaram minha vida! Hahaha! ;}
Tenham um lindo final de semana!
Beijos.
:**

18 Respostas para “Bumpits : como usar, onde comprar…

  1. Marcela, preciso de um desses!!! Cortei meu cabelo à uma semana e não estamos nos entendendo muito bem apesar de ter gostado do corte, o pior é que eu tava em SP na semana passada e não vi esse tesouro na 25🙂. Obrigada por retribuir a visita, vc deve ter visto que somos duas autoras e amigas lá no blog e ambas estaremos sempre aqui! Beijos, Gabi.

  2. Eu amei seu post!!!! Ficou maravilhoso! As dicas, as fotos, tudo!E fora que estava doida pra ver fotos de alguém mostrando como se faz pra colocar os bumpits.. Todo mundo fala que comprou, mas ninguém mostra, né!Por isso adorei^^Beijão

  3. noossa não conhecia essa belezinha! adorei o resultado!! as fotos também ficaram belissimas, deu pra entender tudo direitinho rs fiquei encantada com esse "bumpits" *o*

  4. Que ótimo! Você é super boa na aplicação dos bumpits. Eu já tive um (que nem sei por onde anda), mas nunca consegui usar. Vendo você explicar tudo tão direitinho, até fiquei com vontade de encontrar o meu… Vai ser difícil, mas vou tentar, hehehehe! Beijos.

  5. Marce, eu queria muitooooo, acho que super ajuda, masssssss não tenho coragem de comprar em site gringo por causa da fiscalização daqui. O jeito é esperar outra viagem =(Mas adorei seu tutorial, quando tiver os meus vou seguir o passo a passo heheheheBeijosTati

  6. Oi Marcela!Confesso que não conhecia isso, mas agora que descobri preciso de um rsrs. Que coisa mais maravilhosa isso..ficou linnnndo em vc, amei amei!!bjsLizdescedoponei.blogspot.com

  7. Má eu já tinha ouvido falar disso e visto fotos na internet, até imaginei que poderia encontrar isso na 25 de março! Creio que deve ser nas lojas de bijus!!!!Porém eu tenho que passar longe dessas coisas… Menina, meu cabelo já volumoso, imagina se eu colocar isso no cabelo!!!Bjus

  8. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! QUE PERFEITO, eu juro que quando eu voltar pro rio eu vou correr atrás de um desses para mim, eu acho lindo demais, eu sempre ficava me perguntando como fazer. Nossa, estou apaixonada rs. Obrigado pela ajuda❤ rs. Seu blog é perfeito. Estou seguindo a ti linda.

Deixe uma resposta

