O Lollapalooza vem aí…

O ano está no fim e os bons festivais já passaram. Planeta Terra, Rock in Rio e SWU, e dessa vez eu não fui em nenhum! #fail😦
Fiquei muito triste por não ter ido no Planeta Terra, o festival que realmente importava para mim, mas pra compensar eu vou no Lollapalooza com certeza (mesmo com o preço do ingresso lá em cima *-*). Para quem não sabe, foi anunciado logo no início do ano que uma versão do Lollapalooza, um dos maiores festivais do mundo, viria ao Brasil. Nesse ano rolou uma versão do festival no Chile e uma das bandas que eu mais amo na vida, o The Killers, tocou por lá.
Nessa manhã, o Line Up do Lollapalooza Brasil foi anunciado e para minha alegria algumas das bandas que eu mais amo irão aparecer. Foster the People, Friendly Fires, MGMT, Arctic Monkeys e Band of Horses.
Como uma maluca que sou, pessoa doida que planeja seus looks muito antes dos eventos, hahaha, já estou pensando em que roupas usar nos dois dias de festival. Peguei alguns looks no Lookbook.nu para me inspirar e inspirar vocês que vão ao Lolla ou amam um bom festival. Sei que muitos sites e blogs publicam todos os anos dicas de roupas e acessórios para os vários festivais, mas agora é a minha vez de mostrar o que eu usaria! ;}

Como o festival acontece em Abril, uma época em que o tempo não está muito firme (com as loucuras de hoje, nunca se sabe se vai fazer frio ou calor) é bem legal carregar contigo uma jaquetinha. Eu acho bacana usar vestido em festivais, mas se eles forem mais soltinhos e confortáveis, se optar por uma meia-calça a produção fica melhor. As botinhas são clássicas. Se a pista virar um lamaçal, a botinha te protege de um prejuízo!😉 Já peguei chuva + barro com meu sneaker e não foi legal.
Mais uma vez a botinha aparece em um look que eu acho perfeito para um festival, mas dessa vez com jeans e uma camiseta básica. Carregue uma jaquetinha para não passar frio e envista em acessórios como chapéus e colares. Uma bolsa transversal é perfeita para esses eventos!😉
Um look mais simples também é uma boa pedida. Se for de saia, faça a opção por uma saia mais leve, como a da foto. Um sapato mais confortável como um coturno é sempre bem vindo nos festivais.
Olha as botinhas aí mais uma vez! Camisa jeans e jegging são peças confortáveis e que combinam com festivais. Mais uma vez os acessórios dão um ar mais charmoso ao look. Sobre a bolsa usada, eu penso que é melhor não carregar bolsas grandes. Carregue uma bolsa onde você possa colocar suas coisas mais importantes e que não te atrapalhe durante os shows.
Eu sei, eu sei. Estola e festivais não combinam, haha, mas tirando essa peça o look está perfeito para um festival. Sapatilha confortável, short de paninho leve com renda para ficar mais feminino e um suéter com blazer. Se fizer calor no dia, escolha uma blusinha básica e carregue o blazer com você.
Mais um look básico com short, basic t-shirt, meia-calça e botinha. Complete com um lenço bem bonito e está pronta para um festival.

Hot pants é uma peça super rocker e pode ser usada tranquilamente em um festival.
Mais básico e confortável, impossível. Botinhas, short jeans e blusa! O gorrinho é um acessório que pode fazer o look sair da mesmice. Invista em mais acessórios e complete com uma bolsinha.
Mais um look com vestido confortável, meia-calça e botinha. Em vez de usar uma meia-calça lisa, por que não escolher uma estampada?! Pode ser bolinhas, corações, lacinhos, florida…
 Se escolher um vestido liso, se jogue! Se escolher um vestido estampado, saiba combinar.

Look basicão. O charme fica por conta da blusa de renda por cima de uma basic t-shirt. Teninho para aguentar a maratona de shows.

Tirando o cachecol, o restante do look está perfeito. Sapatinho baixo, vestido leve e um cardigan bem bonito para complementar a produção. O coque no alto da cabeça dá o toque final de feminilidade, além de deixar qualquer garota mais estilosa e pronta para curtir.😉
A saia longa é uma ótima pedida. Confortável e facilita sua vida caso você precise sentar no chão, hehehe. Lembram quando falei de meia e vestido ou saia estampados?! Está aí um perfeito exemplo. Meia de bolinha e saia floral, acompanhados de um oxford confortável.
Mais um look de oxford, que dessa vez não tem nada de básico. Escolha uma roupa básica, de cores neutras, e finalize o look com acessórios chamativos. A bolsinha transversal além de charmosa é super fácil de ser carregada!
Já estou pensando no meu look, e assim que o festival chegar vocês verão como preparei para realizar meu sonho de ver algumas das bandas que eu amo!🙂
E aí, quem mais vai ao Lollapalooza? Quem mais curte um festival de música?!
Tenham uma linda semana, pessoal.
Beijos!
:*
Atualizando: enfim, depois de ficar na madrugada de hoje por meia hora tentando comprar o ingresso (LOLAPASS) para o Lollapalooza, eu desisti. Além dos preços abusivos, o site não estava funcionando e eu perdi a paciência. Vou esperar a divulgação de que dia cada banda irá tocar e se compensar, eu compro o ingresso para um dia e vou ver umas bandas legais, se não, todas essas inspirações ficam para demais shows e festivais de 2012 (tem Summer Soul Festival com Florence and The Machine em Janeiro).
Ontem um comentário Anônimo (nem tão Anônimo assim, hehe, foi assinado por Ana Carolina :*) me fez muito feliz. A mocinha disse que me viu no blog da Antix e fui correndo pra lá. Não acreditei quando vi meu blog sendo homenageado! Cliquem aqui e confiram!😉

27 Respostas para “O Lollapalooza vem aí…

  1. Querida, em primeiro lugar, senti muito sua falta! Não fica mais tanto tempo sem postar… Depois, que bom que você vai ao Lollapalooza!Sério, fiquei mega feliz em saber, especialmente porque fiz a maior torcida para você ganhar aquele ingresso para o SWU. Beijo!

  2. Ainnnn tbm quero muito ir no Lollapalooza!!! Os ingressos vão começar a ser vendidos meia noite no site né?? Foi isso que entendi pelo menos! rs está bem carinho hein? 500 pra quem não é estudante é mta mancada! rssbjobjo!www.petalasepaetes.como blog está sorteando uma saia da Farm!

  3. Oi Amadinha!!Obrigada por sua visitinha e carinho lá no meu blog viu!!!adorei os looks!!Aproveitando para convidar, tem um SORTEIO DE 20 ESMALTES lá, se jogue anjo, vai na sorte, e amanhã tem mais um sorteio novinho em folha!!Beijinhos e fique com Deuswww.ohlouka.com

  4. Marcela sou como vocêja tenho uma ideia do que vou usar no natal, é normal uma pessoa dessa?huhuahhhahaupena que não comprou, mas as vezes comprar no dia de sua banda é o melhor. adorei os looks postadosbjs

  5. Olá MarcelaEu sou Kinha, vim conhecer seu espaço, gostei e já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.Bjoooooooooo…………………www.amigadamoda1.com

  6. Olá linda!!!Estou encantada com seu cantinho maravilhoso, muito lindo mesmo, bem organizado, atualizado, bem gostoso de ficar, estarei sempre aqui, já que agora estou seguindo vc (hehe)…Muito boa as suas postagens, tão ótimas viu…Mil BeijõesEspero vc no meu cantinhoE até breve linda !!!

  7. Pois é fia, eu desisto desses festivais,acho um absurdo o preço dos ingressos, acho um absurdo que a gente mal consegue comprar os ingressos, enfim, que ódio !E olha que eu adoro show ao vivo, lama, gente suada … Sem ironia, gosto mesmo, hehe ! Bora tentar ir na Florence né ?? Eu espero pelo menos tentar.E o que falar da sua seleção ? Ótima! Meus favoritos são a menina do vestido verde e a da meia calça vinho, lindas! E botinha e coturno é vida, é muito ♥ !!!Linda você lá no blog da Antix, super merecido! BjãoAnna

  8. Oie tudo bem miga?Não conhecia esse festival, gostei da dica =)Os looks estão lindos, adorei cada um =) e o blog sempre trazendo looks legais, parabéns!Bjs!

  9. Que legal legal, looks super bonitos!!!Parabéns pelo blog, amei e estou seguindo!!! :)Convido a seguir o meu tb!!!Adoraria te ver por lá!!!Obs: O blog anda meio doido e as vezes a foto de seguidora não aparece, qualquer coisame avisa que eu volto flor!!! ;)http://jullycolorsplus.blogspot.com/(tem novos sorteios rolando lá, participa!!!!)@JullyColorsBjokas

  10. Oi Amada!!Vim agradecer sua visitinha no meu cantinho e desejar boa sorte no sorteio viu!!!Aproveitando tem um outro sorteio de 20 esmaltes no blog, os comentários são livres, leia as regras e participe se quiser!!!Beijinhos e fique com Deuswww.ohlouka.com

  11. Pra mim o que não pode faltar para ir em um festival é jaqueta de couro e botinha, como na 5 foto. Eu usaria um short e uma t-shirt. Tomara que consiga ir no Lolla curtir The Killers *-* Beeijos!!

  12. Marcela, me identifiquei muiiiiiiiiiiito com o seu blog, ele é fofo demais!!! Tb tenho esse hábito de pensar muito tempo antes nos meus looks para determinados eventos ( e as inspirações estão demais) , afinal como dizia vovó "o melhor da festa é esperar por ela" rrsrrs.Já estou seguindo e te convido a conhecer meu cantinho tb, vou adorar conviver com vc nesse nosso mundinho virtual. Beijos, Gabi.descedoponei.blogspot.com

  13. awesome lookbook dear, lvoe them! i adore the green shoes on last pic, cool one. i love your blog <3follow me if you love to, and i’ll follow you back :)http://mithakomala.blogspot.com/

Deixe uma resposta

