Look : feriado de espadrille.

Eu acho as espadrilles lindas, mas como a maioria dos modelos são de salto eu nunca me imaginei comprando uma dessas. Fui na Sonho dos Pés um dia desses para comprar uma sandália e encontrei uma espadrille baixinha, estilo sapatilha, e me apaixonei. *-*
Ontem fui na casa da minha vó e decidi usá-la. Como fazia tempo que eu não postava e fotografava meus looks, vim mostrar a espadrille a vocês e também meu óculos novo. 🙂

Óculos de sol: Chilli Beans
T-shirt: Disney para Marisa
Jegging: Biotipo
Spadrille: Sonho dos Pés
Bolsa: Snoopy para Le Postiche
Esmalte: Husky – Risqué 
(para mim essa é a coleção mais linda da Risqué, porque eu amo cachorros e as cores estão lindas )
Anel: Pink Biju
Pulseira: Pink Biju 
(ela é linda, da próxima vez fotografo os badulaques)

No cabelo: topetinho feito com a menor peça dos Bumpits! 
(agora eu tenho *–* quero fazer um post só sobre isso)
Batom: Nº 24 – Vult
Tenham um bom restinho de semana. 
Até o próximo post! 😉
Beijos!
=**

46 Respostas para “Look : feriado de espadrille.

  1. Comprei os bumpits e demorei horrores pra conseguir usar!Fiz um look com topetão, mas to adiando a postagem, rsrs.E a Sonho dos pés tá com cada espadrile linda de morrer! Babei horrores! Me controlando para não ir à falência, hehe.E vc, gata como sempre! Hj tá pin up pós moderna.;)Beijão!

  2. Tudo bem?Meu nome é Rachel Lima, sou jornalista e trabalho no site LooknBe Brasil. O LooknBe é a primeira rede social dedicada a moda e a beleza. Nossa rede é nova no Brasil, mas já está bem presente na França com 60 000 usuários. Além da França o LooknBe tem versões na Itália, Espanha, Rússia, UK e Canadá, no site você pode fazer um perfil, adicionar amigos, e pedir conselhos sobre moda. Por exemplo, se está indecisa em comprar uma roupa é só postar uma foto e pedir opinião para os membros do site. Ou perguntar onde achar determinada peça, entre outras ferramentas.O motivo do meu contato é que quero te convidar para participar do LooknBe Brasil. É para postar fotos dos seus looks na seção “Livro Look”, os membros do LooknBe Brasil votam nas suas produções. Poste uma foto e saiba o que eles acham do seu look! Ou fazer perguntas sobre esmaltes, sapatos, bolsas, maquiagem, tudo relacionado a moda e beleza na seção "Perguntas".Posso contar com a sua participação?Obrigada.Att,Rachel Lima. (rachel@looknbe.com)http://www.looknbe.com/pt_BR/livro-look/

  3. Vou esperar o post sobre os bumptis *-* HAHAHAHHAHA Supeeer adoro! E por falar em adorei, ADOREEEEEII essa blusa do mickey! Oh shit 😛 O look ficou bem bacana pra uma tarde pra resolver coisas na rua :DBeeeijos

  4. Bom dia, tudo bem?Adoramos o post e o conteúdo do seu blog :)Dá uma passadinha no nosso, acabamos de postar uma análise sobre o amor como o de Titanic!Se gostar do nosso cantinho, siga-nos!Um beijo e boa sexta-feira.

Deixe uma resposta

