Coisa brega, coisa linda…ah, o amor! ♥

Comecei o dia com uma indicação lindinha da minha amiga Stephania. Não é música, não é site de compras, não tem nada a ver com esmalte, looks, maquiagem ou moda.
Hoje faço mais um mês de namoro (logo logo chegamos aos dois anos, e eu sinto como se estivesse com ele a vida toda ) e parece que essa indicação veio a calhar, porque o final de semana foi especial e hoje acordei com muita vontade de amar e expressar meu amor.
A indicação foi de um vídeo lindo, um vídeo de casamento. Marília e Rodolfo são do Paraná e se inspiraram na história de Alice no País das Maravilhas para montar o casamento. A decoração, as roupas, o estilo…tudo cheio de amor e fantasia. Eu achei o casamento bem brega, com roupinhas dos padrinhos combinando e coreografias (acreditem), mas se tratando de amor, o brega me atrai. Amor é brega mesmo, é rídiculo, mas quem não gosta é porque nunca amou ou foi amado de verdade!
Vamos ao vídeo, e fiquem de olho no buquê coisa linda. Já posso desejar?! *–*


Marilia + Rodolfo – Trailer from NKG Studio on Vimeo.

Tenham uma linda semana!
Beijos!
=**

29 Respostas para “Coisa brega, coisa linda…ah, o amor! ♥

  1. Gente, que coisa mais LINDA! Só vc mesmo pra compartilhar essas coisas fofas com a gente, AMEI marcela 🙂 sério, fico encantada com a simplicidade e magia de casamentos assim… parabéns por mais um mês de namoro :)Beijo e ótima semana pra vc querida Just Carol

  2. Gostei do videoo.. mto bom! rsrsolha parabéns viuu pelo casal! ;)tava olhando seus looks anteriores, lindos di viver!! ^^ahhh aquele óculos.. perfeito! me conta como conseguir? rsrsbjão;*http://glamurette.blogspot.com/

  3. Ma, o amor é brega mesmo! Meu irmão dizia que eu ia adorar música brega depois que começasse a namorar, e acertou hahahaha O video do casamento é lindo!Beijos

Deixe uma resposta

