Soltando os pézinhos no rock’n’roll!

Há uns dias, uma amiga me perguntou no Twitter como manter o seu estilo rocker e usar flats
Flats, são nada mais nada menos, do que as famosas sapatilhas que fazem a cabeça e os pézinhos de muitas mulheres! Não existe segredo nenhum em como usá-las. Existem diversos modelos que podem ser combinados com shorts, saias, vestidos e calças, e que podem ser usadas de dia, de noite, em qualquer ocasião!
Atendendo a seu pedido, montei alguns looks de verão, seguindo a linha rocker nos acessórios, estampas e cores, e usando flats que combinem com esse estilo.
Vamos espiar e nos inspirar?!😉
Calça + Flats
Para sair a noite, opte por cores escuras e acessórios um pouco mais pesados! 
Tachinhas são uma boa pedida!
Para sair de dia escolha peças mais leves e uma flat bem confortável.
Não carregue na maquiagem!
Saia + Flat
Para sair de noite escolha uma saia escura e carregue nos acessórios e maquiagem.
A flat de oncinha dá um toque especial.
De dia, faça opção por uma saia jeans. Ao contrário do que muitos acham, essa peça ainda não saiu de moda.
A flat de tachinhas dá o toque rocker da produção.
Shorts + Flats
 Para sair a noite continue escolhendo peças mais carregadas. 
O short de couro é clássico, assim como a camiseta de banda!
Para sair de dia, invista em camiseta escura e acessórios mais claros.
Mais uma vez as tachinhas aparecem dominando a flat.
E então, o que acharam?! Eu gostei bastante dos looks que montei, e como boa rocker que sou, usaria todos sem pensar! Hehehehe! ;D
Montei os looks no Polyvore. Visitem minha página, tem vários outros looks por lá.
Tenham um ótimo final de semana!
Beijos, e um beijo especial para a Camilona Reis, quem me inspirou a montar os looks e o post.
Muach! =***

17 Respostas para “Soltando os pézinhos no rock’n’roll!

  1. Adoro flats! Pena que meus pés de pato me impedem de comprar a maioria dos modelos, senão eu sofro horrores. Os looks estão lindos, adorei tudo, principalmente o com tachinhas =)Beijos

  2. Oie tudo bem miga?Adorei o post, as sapatilhas são lindas e combinaram bem com os looks que vc montou, preciso montar looks assim tb e postar no meu blog, faz tempo que não faço isso =).Bjs!

  3. Que linda as suas escolhas. Eu usaria tranquilamente tudo que você montou, tem um leve arzinho rock sem perder o romantismo e alguns até um jeitinho retrô. Gostei muito. (:Lindo seu blog, adorei os posts que mostram seus looks, cada roupa linda. ;**

Deixe uma resposta

