Look: de 7/8 por aí!

Demorou, mas chegou! 😉 Look de sexta-feira. 
Aqui na minha cidade choveu o final de semana inteiro, então só saí na sexta com minha pequenina amiga super querida, Raphaela .
Fomos para Taubaté em um novo restaurante japonês (não lembro se o nome é Sendai, ou Sandei u_ú HAHAHA) e nos esbaldamos nos harumakis, yakissobas e sushis, hmmm! *–*
Conheci umas amigas dela super legais e a noite foi extremamente divertida.
Aproveitei para usar um look que estava querendo montar há tempos, mas por falta de um sapato escuro eu nunca conseguia. Agora, tenho um oxford pretinho que comprei na Passarela. Ele é da Zaxy, aquela marca mais baratinha da Grendene e que imita Melissa. 
Eu já fui a maior defensora da Melissa, mais depois de tantos modelos sem graça e preços lá no alto, eu desisti…e virei fã da Zaxy, huahauhauhua. 😉
O oxford é super confortável, eu só não gostei porque mesmo sendo do meu número e tendo ficado direitinho no pé, ele fica saindo enquanto eu ando. #fail  >__<
Mas enfim, ele é delícinha e super delicado, adorei.
Casaqueto: Marisa
Basic T-shirt: Pernambucanas
Saia: Antix
Meia 7/8: Marisa
Oxford: Zaxy
Mini Bag: Marisa
O cachorrinho é da minha tia, o nome dele é Tchuco e ele está passando férias em casa, hehe! 🙂 

Vick e Tchuco!  

O batom é novo (mais um pra coleção) e é o nº 19 da Vult!
Tenham uma linda semana, pessoal.
E ah, prometo que nessa semana vai ter post bacaninha. Vou usar como inspiração a dúvida de uma amiga rocker, hehe. Aguardem! ;}
Beijos!
=**
Anúncios

28 Respostas para “Look: de 7/8 por aí!

  1. Marcela, você não cansa de ser linda né!? Ficou ótimo o look e esse oxford é perfeito. Também amo os batons da Vult, faço coleção ;)BeijosTati

  2. Essa saia é linda, e adorei a meia 7/8! Combinou muito bem =) Já notei que você adora Antix. Eu sempre me apaixono pelas roupas que vejo, mas nunca fui na loja. To perdendo tempo, hein!? heheheBeijo

  3. Que lindo o look, amei! 🙂 E olha essa Antix de novo… aheiuaheiua Vi que pode ter algumas coisas da marca numa loja de um shopping de Porto Alegre. Mas agora tenho que juntar grana + tempo + namorado com tempo para me levar aheiuahdihNossa, nem me fale, tenho tantas coisas pra postar e não tenho tempo! Não tive mais tempo nem de olhar os blogs das amigas :(((Obrigada *.*Beeijohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  4. Liindaadoro essa saiaachei que a meia ficoumega perfeitaacho que tenho um oxford igual ao seumas o meu é vermelhoeu tmbm ja defendi a melissa mas depois de um monte de modelos feiose preços de um pulmão eu desistibjs

  5. Pinta de gueixa hein sua danada?! Huahauah… Então gata, aqui tem chovido a uma semana direto, o tempo mais louco que já vi! Dia desses quase que fui experimentar temaki, na verdade perdi a virgindade em comida japona a poucos meses.

  6. Que linda!! Amo esse tipo de meia, até tenho uma mas não consigo usar direito pq essas coxas enormes que eu tenho não permitem. ¬¬ hahahaEu amo suas peças da Antix, não vejo a hora de ir a SP comprar umas pra mim!! heheBeijos

  7. Todo mundo adora essa saia, haha!Eu adoro também o casaquinho (minha irmã tem um parecido que eu vivo de olho), as meias e as participações caninas !E gente, tá chegando mesmo dia 23 ! Vou te mandar convite pra apresentação da peça que tô indo trabalhar, no FESTE.BjãoAnna

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s