Feriado : o que teve…

Como disse no último post, na terça-feira antes do feriado eu fui com minha família, amigos e namorado para São Bento do Sapucaí (SP), dormi por lá e passei a quarta-feira toda só curtindo. 🙂
Foi um passeio muito bom. Me diverti e esqueci um pouco dos probleminhas, hehehe.
A vontade de todos era prolongar o passeio até domingo, um dia não deu pra nada, mas tudo bem…foi extremamente legal estar na companhia de pessoas amadas.
Fiquem com algumas fotos do passeio nessa sessão “o que teve…“!
 Sonequinha boa!
Curtindo de boas aqui co namoradinho! Daora a vida! 😉
Hehehehehe.
 Minha vida.
Impossível se sentir mal ao lado dela! 😀
 Primavera!
 Grrrrraw!

 Lindo.
O doguinho de nariz ressecado, hohoho!
Ice creaaaammmmm! *–*
E foi isso! Um dia cheio de perfeitas companhias e coisas boas! 
Quando será o próximo feriado? Heim, heim?! Hahahahaha. Preciso de mais dias como esse…
Beijos!
=**
23 Respostas para “Feriado : o que teve…

  1. Ai que delícia! O povo de biquíni, na beira da piscina…aqui em Ctba estamos todos encasacados ainda 😦 Adorei as fotos! Vc sempre com essa carinha de boneca 🙂 Beijo!

  2. Oi flor adorei conhecer seu blog,essas fotos ficaram lindas parece que que maravilhoso e ja virei sua seguidora,te convido para conhecer meu cantinho e se gostar me seguir tbm, será um prazer ter vc lá ,tenha uma semana abençoada,bjushttp://blogdasonhagleide.blogspot.com

Deixe um comentário

