Look: blue and owl!

Feriadinho no meio da semana é uma coisa, desestrutura e confunde tudo, né?! Quem não gostaria de emendar e ficar até domingo de pernas pro ar? Eu emendaria fácil e transformaria meu passeio de um dia em uma viagem delícinha! 🙂
Na terça-feira a noite, fui com minha família, amigos e namorado, para São Bento do Sapucaí. Dormimos por lá e passamos a quarta-feira curtindo o sol maravilhoso que apareceu, nos divertimos demais! Amanhã tem post “O que teve…“, mas hoje vocês verão o look fofo e confortável que usei para “viajar” na terça-feira.

Casaqueto: Marisa
Blusa: não lembro a marca *-*
Legging: K2B
Sneaker: Keds
Esmalte: Estréia – Colorama

Eu e minhas corujas! Hehehe! Estou sempre aumentando a minha coleção tão amada!
Esse Keds é muito mais confortável que o branquinho que tenho. A lona parece mais molinha, amei.
Bom finalzinho de semana para todos.
Beijos!
=**
17 Respostas para “Look: blue and owl!

  1. Ahhh!!! Amei a dica, linda! Agora estou dando um tempo nas experiências com carimbos artesanais (cortei os meus dedos com o estilete nas últimas tentativas, hahahah), mas vou tentar fazer a câmera fotográfica antiguinha em sua homenagem. Beijo!www.roadtripdanina.com

  2. A camiseta de corujinha é sensacional hehehehe e você usa Keds, isso me lembra muito minha infância! Eu tinha um branquinho, mas nunca mais encontrei. São muito confortáveis e lindinhos, e adorei esse azul =)Beijos

Deixe um comentário

