Look: passeando com as ovelhas!

Ontem o calor estava demais e minha vontade era de nem sair de casa, mas como eu precisava ir no centro resolver umas coisinhas, escolhi meu macaquinho da Antix e fui enfrentar o sol.
É minha gente, finalmente foto do tal macaquinho de ovelhas da Antix. Namorado não liberou as fotos do dia que o usei pela primeira vez, então decidi usá-lo nesse final de semana! Hehehe! 😉

Óculos: Marisa
Macacão: Antix
Sapatilha: Melissa
Bolsa: Hello Kitty 

 Anel: Pink Biju 
Esmalte: Melancia – Colorama

Ursinhos, hehehe! *—*
Eu nem amo coisinhas cute, né? 🙂
Beijos, bom final de domingo a todos.
=*
E ah, não esqueçam de votar em mim para que eu ganhe uma entrada para o Planeta Terra Festival. Obrigada! 😉
30 Respostas para “Look: passeando com as ovelhas!

  1. Oi!Achei seu blog em outro site e fiquei horas olhando tudo por aqui. Adorei seus looks! Posso por seu link no meu blog? (www.armariodanina.blogspot.com)Beijos

  2. Que lindo look, e as melissas… sou suspeita pra falar pq adoro!!! Fico super cute =)Eu comprei os produtos da risqué avulsos mesmo, na drogaria São Paulo, ali pertinho das Americanas, mas o preço é carinho mesmo =/bjoooosprihmakeup.blogspot.com

  3. Liiindo macaquinho!!! O cintinho vem com ele? A Antix costuma vender os vestidos com cintinhos já, né? Amei muito seu anel também! :DE sua cama parece a minha de tanta quinquilharia huahahuahaua

  4. Tô votando lá no Planeta terra, viu dona Má ?? Vc merece !!E ieeeba, o macaquinho de ovelhas !Gente, que lindeza !!! Amei a estampa, ainda mais no modelo inusitado do macaquinho. Preciso dizer o quanto vc ficou uma boneca ??BjãoAnna

  5. Oii =)o cabelinho ficou uma graçaa =) ainda cortarei o meu curtinnn tb, n tive coragem ainda, e o namorado no meu caso reclama so c a ideia haiushiuahsa but i don't care… xDvc me faz querer um oxford =)bjooCáwww.profeticees.blogspot.comwww.bls.tanlup.comwww.bonjourlifestore.blogspot.com

Deixe um comentário

