Help me!

Hey people! Postzinho rápido só para pedir a ajuda de vocês! Hehehehe! 🙂
Como todos sabem, eu amo rock’n’roll. Além dos clássicos, eu amo muito os moderninhos como Broken Social Scene, Goldfrapp, Bombay Bycicle Club, Peter Bjorn and John, White Lies e Interpol! Para minha alegria, todas essas bandas tocarão no Festival Planeta Terra que acontece todo ano em São Paulo, e nos últimos anos no Playcenter! Para minha tristeza, a venda de ingressos se iniciou em julho e TODOS os ingressos acabaram em menos de um dia. Infelizmente, eu não consegui comprar nem um ingressozinho! Agora, estou participando de todas as promoções possíveis para ganhar nem que seja um ingresso, e em uma das promoções, vocês podem me ajudar a ganhar!
Basta apenas clicar nesse link e votar! Vocês podem votar quantas vezes quiserem até o dia 21 de outubro! Conto muito com vocês! *—–* Se eu ganhar, serei eternamente grata a todos, hehehehe!
Como faço aniversário em novembro, ir ao Planeta Terra seria o meu melhor presente! Foi como no ano passado, não tive presente melhor do que ir nesse festival cheio de emoções e experiências. Foi um dos melhores dias da minha vida!
Contei tudo aqui no meu blog “Music, Please!“. Vocês podem conferir como foi em texto e fotinhas! 😉
Obrigada a todos!
Tenham um lindo final de semana.
E logo logo tem mais post falando de verão! 😀
Beijos!
=**

13 Respostas para “Help me!

  1. Oie!Olha, eu não sou muito de votar em promoções e tal, masssssssss como fui muito com a sua cara e com a cara do blog já estou seguindo e votando! ahahahhaBeijos,viesfeminino.blogspot.com

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s