Onde comprar Sneaker?

Eu sei, eu sei. Eu sumi e abandonei todo mundo. Blog e leitores. A vida não tá fácil não, pessoal (drama, hahahaha)! Mas enfim, vamos ao que interessa, post novo para falar de algo que eu amo…sneakers!
Já cansei de falar que sandálias e saltos não são pra mim e que meu negócio mesmo são as sapatilhas e tênis, principalmente! Uso tênis para sair e para trabalhar, com calça, short e até vestido. Já fiz até post para mostrar looks de verão e femininos com os “teninhos”, lembram?! Lembrando que eu não gosto de qualquer tênis, eu gosto mesmo é dos estilosos sneakers! 😉
Como eu moro no interior, dificilmente encontro sneakers que me agradem, geralmente são modelos que todos tem, aqueles mais clássicos, e eu amo o que é diferente… 
Há alguns anos atrás encontrei a Loja Virus, uma loja de Curitiba que vendia (e ainda vende, haha) online e me interessei demais. Na época, eles só vendiam Converse, cada modelo um mais diferente que o outro. Claro, vendiam os clássicos, mas não são esses que me interessavam! Hehehe!
Hoje, a Loja Virus vende além de Converse, mas também Keds, Coca-Cola, Melissa e outras marcas, e assim, saíram um pouco dos sneakers, mas mesmo assim continuam fazendo minha cabeça (ainda mais depois da chegada dos Keds, weeeee o/).
Para quem gosta de sneaker, eu super indico a loja. Os preços são muito bons e muitas vezes podemos encontrar Frete Grátis e promoções.
Um dos meus últimos achados foram um Converse de couro, que eu estava desejando há um tempo, e um Keds azul turquesa que eu sempre desejei!

 
Meu Keds branco e todos os meus Converses são da Loja Virus, inclusive aquele meu de ovelhinhas que já mostrei aqui.
Querem ver o que mais tem de bacana na loja? Vou mostrar a vocês. Ah, lembrando que vou focar em “teninhos”, e não sapatilhas e Melissas, ok? 😉

Esses são apenas uns dos modelos que eu mais gostei! Tem  muitos outros por lá, para todos os gostos e estilos! Vale a pena fazer uma visita à loja! ;}
E ah, para quem mora no Sul e Minas Gerais, eles têm lojas físicas por aí! Fique atento aos endereços…
Curitiba-PR
XV de Novembro, 41
Park Shopping Barigui
Shopping Palladium

Balneário Camboriú-SC
Av Central, 170

Belo Horizonte-MG

BH Shopping

 Espero que gostem e se joguem, hehehe! ;D
Beijos!

=***

12 Respostas para “Onde comprar Sneaker?

  1. Ótima dica, querida! Aqui em Poa até tem lojas legais (como a Convex, que já vendeu exclusivamente a linha Converse, mas agora trabalha com ouras marcas também). Mesmo assim, nunca encontro modelos tão diferentes quanto eu gostaria… Vou conferir a Virus. Beijo!www.roadtripdanina.com

  2. Aqui (m Fortaleza/Ce) não tem essa loja :(Mas tem uma que sempre quando eu penso em sapato eu vou correndo pra lá,que é a "Centauro" acho que ai deve ter.Não era só você que andava sumida não,eu tbm,mas o que importa é que estamos de volta né não? kkkkkBjinhoOosmeumundogi.blogspot.com

  3. Oi Marcela querida! Que saudades de vc 🙂 eu estou começando a gostar desses tenizinhos sabia? Vou dar uma olhada no site da loja Virus, e se algo me intessar eu vou na loja, já que tem aqui em Curitiba =) Ótima dica querida! Beijocas!

  4. Eu tô há séculos atrás de um allstar de couro, igual ao seu, só que cor de vinho. Várias pessoas que conheço tem, mas ele saiu de linha, nem na Vírus tem … Quando eu for pra Curitiba, vou ver se passo por lá e vejo se sobrou algum pra contar a história …E quanto a Keds, vou dizer que os seus looks tão me ajudando a quebrar o preconceito com eles ? Eu usei muita conguinha durante a infância (da Turma da mônica, lembra ??? hahaha), por isso fiquei muito tempo com trauma, e agora voltei a achar bonitinho, por sua culpa.Bjos!Anna

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s