Ankle Boot dos sonhos!

Todo mundo sabe que eu não sou fã de salto. Devo ter uns 4 sapatos de salto para aquelas ocasiões que pedem, como um casamento, uma festa mais social, uma entrevista de emprego, ou seja, um evento importante!
Por mais que eu não seja a maior usuária de salto alto, às vezes eu desejo alguns sapatinhos por aí. A Lady Dragon, da Melissa, é um exemplo disso. 
Com o boom das Ankle Boots há um tempinho atrás, eu comecei a prestar mais atenção nesses sapatos e pensar em diversos looks com eles. Comecei a pensar que eu não tinha nenhum calçado de inverno com salto, e pensando em tudo isso comecei a ir atrás da Ankle Boot perfeita. Muitos modelos foram lançados, e eu até cogitei a comprar aquela da Melissa, a Ashanti, mas sei lá.
Depois de muito procurar, encontrei a Ankle Boot ideal. Preta, básica, linda e o melhor ainda, barata! 🙂
A Madame Purita fez uma liquidação relâmpago por esse dias no Facebook, e entre os produtos estavam as botinhas da Via Mia, logo garanti a minha! E é isso que venho mostrar a vocês nesse post.

Como eu só uso salto em ocasiões especiais, estou esperando algum evento para estrear minha mais nova filha, hehehe. Pode ser que eu vá num casamento com ela, logo logo. Eu usando, mostrarei meu look para vocês! 😉
Espero conseguir me equilibrar nesse salto, hahahaha, minha experiência com salto alto é zero, né? *-*

Beijinhos.
=***

36 Respostas para “Ankle Boot dos sonhos!

  1. Eu gosto de salto, mas não pro dia-a-dia.. sou mais uma sapatilha mesmo!A Ashanti da Melissa é uma graça, tbm já quis comprá-la, mas acabei investindo em outro ankle boot..Adorei o seu, ele é mto lindo!E melhor, super versátil né.. vai bem com roupas mais finas e roupas mais esporte..Beijocas ^^

  2. QUE ANKLE BOOT LIIIIIINDA, AMEI DEMAIS ;Oeu sou apaixonada por anke, acho que é uma peça fundamental em um guardaroupa e valoriza qualquer look, adorei a sua..flor, desculpa a sumiço,bom, quero avisar que mudei o nome do blog e tbm o layoute vou te deixar o link pra você vir me visitar e deixar sua opnião e dizer o que achou!beijos florzinhawww.doce-vestido.blogspot.com

  3. Menina eu uso salto o tempo inteiro! O meu trabalho pede um estilo maissocial então já viu né?! E tá faltando uma dessas ai na minha sapateira… Bela aquisição!

  4. Acho lindos sapatos de salto, mas só uso quando é necessário:P To até abrindo uma exceção em relação a um oxford de salto que eu comprei… quem sabe eu me acostumo a ficar nas alturas:)Amei o sapato… é tão bom achar algo bonito e na promoção:Dbeijosótimo domingo

  5. Linda mesmo ! Eu também não sou lá a maior fã de salto, tenho bem poucos, mas sou apaixonada por looks com ankle boots ! Quando rolar um, mostra aqui pra gente!E eu também, tô contando os dias pro dia 23 !!! Quando fomos selecionados e estávamos decidindo qual das produtoras ia viajar com a peça, eu falei – "Pindamonhagaba ?? Eu que vou, pode deixar !!!!"Bjão linda !

  6. linda sua ankle!! comprei a minha ano passado e usei pouquíssimas vezes… tb não sou fã de salto não!! prefiro muito mais um tênis ou uma sapatilha!! :Dbeijo!

Deixe uma resposta

