Dona Florinda

Conheci a marca Dona Florinda quando eu ainda lia a revista Atrevida, lá pelos meus 15, 16 anos,  e lembro direitinho das roupas que pareciam figurino de show da Avril Lavigne (hahahaha), e tinha aquela pegadinha rock’n’roll que eu tanto amo e sempre amei.
Nesse ano, depois de ver a marca sendo vendida na Madame Purita, percebi o quanto ela evoluiu, parecendo que tinha crescido com suas clientes. A Dona Florinda ainda aposta em roupas bem menininha, mas suas coleções estão mais maduras.
Fiz um post para o blog da Madame Purita anunciando a chegada do verão na loja, e mostrando um pouquinho sobre a nova coleção da marca, além de claro, contar um pouquinho sobre a história da mesma.
O post vocês conferem aqui! 😉
A Dona Florinda apostou no universo mexicano para criar sua nova coleção, se inspirando nas cores, povo, música, cactos, Festa dos Mortos, Frida Kahlo e mais.
Acessem o site e vejam toda essa temática representada em seu layout e nas roupas.
No post que indiquei acima, coloquei o desfile da marca no Dragão Fashion…é de babar! 😀
Assim como diversas marcas, a Dona Florinda começou a investir em fragrâncias nessa primavera. São dois tipos, a Sweet Candy e a Candy Fresh. Ambas são extremamente femininas e atendem todas as jovens e mulheres clientes da marca que buscam sensualidade, irreverência e charme!
No blog da marca, eles explicam cada fragrância. 😉
Dia desses, a Dona Florinda lançou em seu blog uma promoção onde os prêmios eram os novos produtinhos. Eu, como adoro uma boa promoção, participei…e para minha surpresa ganhei o kit Sweet Candy, com creminho e colônia.
Meus produtinhos chegaram ontem, e eu adorei. Gosto bastante de perfumes e creminhos docinhos! 🙂
A embalagem é super fofa e feminina, e tudo veio numa sacolinha bem bonitinha da marca. Amei!
Sacolinha.

Kit Sweet Candy.

Loção cremosa.
Deo colônia.

Lindinhos demais meus novos mimos! Né?! 🙂
Não vejo a hora de sair para poder estrear. *____*
(só não venho trabalhar com eles, porque usar perfume doce logo de manhã não é comigo, hahaha)
Beijinhos!
=**
13 Respostas para “Dona Florinda

  1. Gente, não conhecia essa marca, adoro o nome, hehe! Gostéi muito da identidade visual e fiquei com vontade de experimentar os creminhos!E aaah, vc que é uma fofa Marcela !! E olha só, coincidentemente, eu vou pra Pinda em outubro, no Festival de Teatro, meu grupo se apresenta no dia 23, eu tava pra te contar!! Espero conseguir te dar um oizim, pelo menos!BjãoAnna

  2. Pare e pense, a primavera é sim uma época romântica… Flores, tempo agradável… Ahhhhhhhh, quando o romance ta na flor da pele, toda estação é romantica hahahahaGente, eu sou louca por essa marca, mas o ruim é que seus preços são mt absurdos ):Parece ser mt gostosa a colônia. E que embalagem mais fofa heinxoxo,

Deixe um comentário

