Todos querem Forever 21…

Acredito que todos conhecem uma das lojas gringas mais desejo desse mundo (na minha opinião), certo?! Conheci a Forever 21 há um tempo, mas nesses dias, fuçando muuuito o site da loja, fiquei mais apaixonada ainda pelas roupas e acessórios, e claro, pelos preços.
Queria muito uma Forever 21 no Brasil…ou que pelo menos eles entregassem seus produtos por aqui. Certeza que eu não sou a única a desejar isso, hehehe! 🙂
Fico bem bravinha quando eu vejo essas lojas gringas com roupas lindas e preços perfeitos, e quando vamos comprar roupas aqui no Brasil, pagamos um precinho meio salgado, mesmo em lojas de departamento e nas fast fashion da vida. O pior mesmo, nem são as roupas, porque eu até que me viro bem nas Marisas da vida, hahahaha, mas e os acessórios? Assim não dá, quero ir embora do Brasil mesmo amando esse país! *_____*
Ir embora é exagero, eu sei, mas que estou pensando numa viagem aos E.U.A. para fazer aloca das compras, aaaaah…isso sim! 😀
Decidi compartilhar com vocês coisinhas que vi no site da Forever 21 e amei! Aqui não vai ter metade do que amei de verdade, senão o post seria gigantesco, mas dá pra ter uma idéia…

Quero tudo, pra ontem, beijos!
HAHAHAHA!

Lembrando, que não são apenas as roupas femininas que têm esse charme todo, as roupas masculinas também são lindas, daquelas que você imagina seu namorado usando (eu imagino), hahahaha! 

Quando eu viajar, não vou levar roupa nenhuma, só a do corpo…vou renovar meu guarda-roupa inteiro! #dreaming
Um lindo dia a todos!
Muach!
=***
Notinha do dia: não deixem de participar de mais uma promoção do blog. Agora você pode ganhar um corset Madame Keka. Clique aqui e saiba como! Boa sorte!

40 Respostas para “Todos querem Forever 21…

  1. Ai que linda essa primeira saia adorei tbm muita linda..e esse blazer azul e o preto lindo demaishttp://marifriend.blogspot.com/2011/09/primavera-seja-bem-vinda.htmlbeijoBoa quinta feira

  2. Oiee =)nossa eu to nesse sofrimento desde 2009 q foi qndo comecei a reparar nessa loja hehehe hj em dia, eu ignoro….pra sofrer menos =) quem sabe um dia tb n consiga realizar esse mesmo desejo!! ir c a roupa do corpo e voltar c guarda roupa renovado =)lindas as peças escolhidas pro post! =) bejô

  3. Nossa, eu quero todas as bolsas mais a saia e o vestido de bolinhas !!!Má, sua linda, tô passando rapidinho – que deu uma folguinha num vídeo mala que tô editando – pq eu queria comentar decentemente seu "o que teve" também. Bjo bjoAnna

  4. Eu tbm fico super brava qdo acho algo em site gringo e que não entregam aqui.E olha q coincidência, esses dias tbm estava pensando em fazer uma viagem para os EUA pra fazer aloca das compras. Mas com a cotação que está o dólar já até desisti. O que me resta é torcer pra abaixar. rsrsBeijos linda!

  5. Só coisa linda né? Nem tem como não amar! hahaha, a cada coisa que eu vejo, eu quero tudo.Beijos querida! e ah! estou procurando uma colaboradora para o blog, se tiver interesse leia o meu ultimo post e me mande um email, vou adorar. :**gavetafeminina.bllogspot.com

  6. Ai, a Forever é tudo… Acho que a Marisa está tentando aderir ao estilo fast fashion da loja americana, mas ainda vai ter que melhorar muito a qualidade dos produtos para se equiparar à Forever. Pena que eles não entregam no Brasil, né… Beijos!www.roadtripdanina.com

  7. Má, sabe pq nao abre F21 aqui? Pq vai ser igual a American Apparrel: preços absurdos e roupas que vc lava uma vez e vira um trapo.Sabe porque eles nao entregam no Brasil? Pq vai ser igual a Urban Outfitters: frete minimo de 30 dolares! (ABSURDO!!! eu amo a UO, tenho ate um post pronto "brincando de comprar na urban! hauioahauiha)O negocio é ir pra gringa com a roupa do corpo mesmo!!! HahahahBeijos xuxuzinha!p.s.: cortei o hair de novo, quero te mostrar =P

  8. Oie tudo bem miga?Miga gostei do post, é mesmo qdo agente sabe que lojas no exterior vendem coisas mais baratas agente até fica brava né kkkk, comigo já aconteceu isso kkkkk; gostei da roupa, dos acessórios, do calçado =).Bjs!

  9. Vemk e me abraça, também desejo muito com a Forever XXI aqui no Brasil. É tudo tão perfeito e barato, o que é difícil encontrar por aqui )=Adorei a listinha de coisas.Ps. quando for viajar, também só vou com a roupa do corpo ahahahahxoxo,

  10. Aaaaaaaah quero tudo!Nem me fale, aqui no Brasil não tem nada! E quando tem é um horror de caro.Aaah, me dá essas coisas D: Fora que quando chega as modas gringas aqui, chega um ano depois. E SE chegar.Beijo

  11. Realmente a Forever 21 tem muita roupa bonita 🙂 Adoro ficar olhando a loja virtual para tirar umns modelos para minha mãe fazer o/Pior que é, a cada dia que passa a Marisa, C&A e afins ficam com roupas mais caras e com qualidade ainda menor:/#forevernobrasilBeijosótimo fim de semana

  12. Cada coisa maravilhosa! A saia e vestido de pois são lindoooos!Cara, dá ate raiva ne? Um monte de coisa maravilhosa e super em conta… como eu queria uma aqui!! rsrsBeijo!

  13. GERAL CHORA por a Forever 21 não entregar no BR…eles estão perdendo dinheiro…MUITO dinheiro! Hahaha! Tbm tenho o sonho de me mandar do BR e fazer aloka das compras nos EUA…eia coisa boa! Beijocas!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s