Final de semana: o que teve…

Hey people! Tudo bem com vocês?
Sei que estou totalmente sumida do blog, mas as coisas estão um poucos tensas pra cá.
Estou trabalhando bastante, voltei a estudar e o pior de tudo, estou sem vontade de postar no blog, sem idéias.
Ando muito desanimada ultimamente, e acho que isso está me prejudicando em várias coisas. #fail
Enfim, tenho alguns posts para serem publicados. Preciso me organizar e movimentar o blog, como antes!
Meu final de semana foi uma delícia, e parece ter sido loooongo, pois começou na sexta-feira! 😀
Na sexta saí com meu namorado e com nossos amigos, fomos para o Óbvio (aquela cervejaria que já comentei por aqui, que toca rock’n’roll e trabalha com diversas cervejas importadas) curtir os shows das bandas Bristol e Colombia Coffee! Estava bem vazio o local, mas isso não estragou nada, hahaha…foi muito bom para conversar e ouvir boa música. O show do Colombia foi demais, me diverti muito. Os caras mandaram, covers de Klaxons e Two Door Cinema Club. Foi demais! *____*
No sábado teve mais rolê com namorado e amigos. Fomos para o Choppão, um barzinho da cidade, e botamos o papo em dia, falando muita besteira e se divertindo muito.
No domingo eu me arrisquei mais uma vez na culinária vegetariana (pra quem não sabe, parei de comer carne) fazendo panquecas de soja. Ficaram ótimas! Depois fui para a casa do namorado e saímos para um sorvetinho!
Queria ter tirado mais fotos desses passeios para postar aqui, mas fiquem com o que tem! Hehehehe! 🙂

Make e “look” para o rolê de sexta. 
Eu e Mari @ Choppão – Sábado 

Eu e Mari @ Choppão – Sábado 

Muita felicidade! 😀 

Borboletinhaaa!

Sté e eu @ Sorvete no domingo 

Sté! 

Amor pra vida toda!  

Sorvetinho!
Tenham uma ótima semana!
Beijos e até o próximo post.
=**
31 Respostas para “Final de semana: o que teve…

  1. Oi Marcela! Ah, eu sei bem como é isso… tô estudando pra caramba por conta do vestibular e o tempo que sobra eu quero é descansar… hahaenfim, adorei suas fotinhos e passeios! Essa borboleta da foto é liiinda… tenho uma séria queda por borboletas! rsBeijo e ótima semana pra vc querida Just Carol

  2. Eu já percebi uma coisa: se você não está legal, o blog também não fica. Se o blog não fica, vc piora. Vira um efeito dominó. Acho que a melhor coisa é deixar um pouco as postagens de lado e cuidar da real life, pois tudo que fazemos por obrigação é muito chato! Mas fica tranquila, se até as coisas boas tem fim, pq seria diferente com as ruins? (:Beijão Marcela!

  3. Ei querida, tem umas fotos que não dá pra ver direitoo =( queria ver!! hahaha… mas fiquei encantada com a da borboleta como vc conseguiu!: ? a as últimas também ficaram lindas, principalmente a últimas mesmo! parabéns fotógrafa!!!Beeeeijos!www.qbaguncinha.blogspot.com@blogQB

  4. humm nem me fale em bloqueio de criatividade, desanimo… tudo isso me soa bem familiar, mas o bom é que passa. Um dia desses a gente se esbarra por aí, tbm vou no choppão e tomar sorvete na praça no domingo, adoro!!! vou marcar bem seu rosto pra quando te encontrar te reconhecer rsrsrs ;)bjooos

  5. eeeeeipassei aqui pra conhecer seu bloge lhe avisar que no meu está rolando um sorteio de uma maxi CLUTCH de estampa de cobra (VERÃO 2012) da minha lojaAcho que vc vai gostar!Dá uma passada lá ;)Beijos com estilo

Deixe um comentário

