O verão está chegando…

O tempo ainda não se decidiu (há tempos que não vejo uma estação ser aquilo que ela deveria ser… #fail). Não sabe se chove, se faz frio, se faz calor, se fica nublado…temos que sair de casa preparados a enfrentar várias estações em um único dia, porque sim, isso pode e está acontecendo.
Mesmo com toda essa bagunça, sinto que o calor está começando a chegar…pra ficar eu não digo, porque lembro de um fato tenso que aconteceu no ano passado. Uma amiga se casou em novembro, verão, e todas as meninas super escolhendo seus vestidos curtos, com decotes, e outros piriguetismos (#brinks) prontas para enfrentar o calor…mas, não foi bem isso que aconteceu. Justo nesse final de semana o tempo virou e ficou muito, mas MUITO frio mesmo. Como todas estávamos com seus vestidinhos, tivemos que correr atrás de meia-calça, casaquinhos e blá blá blá, imagina o look? ARRUINADO, hauhauhauhauahua!
Enfim, fiascos das produções fashion a parte…fiquei com vontade de criar uns looks (no Polyvore, claro) super inspirados no verão e claro, mostrar aqui para vocês!😀

Keds é vida, e combina com diversas produções! Essa bolsinha retrô é a cara do verão devido sua estampa, e sei que podem ser encontradas em lojas como Pernambucanas, C&A e cia. Estou errada?! Para mim, as listras nunca saem de moda, eu amo. E chapéu? Não uso, e admito…morro de medo de usar, mas eu adoro! Sem contar que esse acessório nos protege do sol forte naqueles dias mais quentes!

Mais feminino que os vestidos, na minha opinião, são as sais. Estampadas ou não, ficam lindas com blusinhas mais justas, básicas e geralmente usadas por dentro, caso seja uma saia de cintura alta, como eu amo! As bonitas combinam com sapatilhas, teninhos, saltos, sandálias…sempende da ocasião!

Não sou fã de color blocking e isso todo mundo sabe, mas eu amo acessórios coloridos, como bolsas e sapatos. Essa bolsinha é outro exemplo de peça retrô que está super em alta! E o amarelo?! Pode apostar, cor do verão com certeza. O sapatinho dá um ar mais girlie ao look, combinando com a estampa do shorts…que já não é uma peça tão feminina como as saias. Para não errar, ao usar um shorts estampado, combine com uma blusa básica e se jogue nos acessórios!

Se optar por usar jeans naqueles dias de calor (eu só posso trabalhar de calça, entãão…), escolha uma blusa de tecido mais leve para combinar. Poás é outro tipo de estampa que para mim não sai de moda, eu adoro. Coloque uma sandália colorida, uma mochila nas costas para carregar suas coisinhas e pronto! No cabelo escolha um acessório para finalizar um rabo de cavalo ou outro penteadinho.

Não resisti e montei dois looks com esse vestido que achei uma graça. Dessa vez, escolhi uma botinha estilo oxford para combinar, e mais uma vez uma bolsinha retrô de cor forte. Como botinhas esquentam nossos pézinhos, melhor usar esse tipo de look a noite, para passear e tals!
Quero muito que o verão chegue logo! Eu amo o inverno, mas estou sentindo falta de usar meus vestidinhos, e saias e shorts, e minhas blusas fresquinhas, além de deixar os pézinhos de fora nas sapatilhas, sandálias e Havaianas!😉
E vocês? Querem logo o verão?!
Beijos!
=**
Notinha do dia: Não esqueçam que está rolando promoção no blog! Cliquem aqui e participem! ;}

46 Respostas para “O verão está chegando…

  1. Estamos no mesmo barco! Adoro o inverno, sempre o preferi, mas to sentindo uma mega saudade do verão e da liberdade que ele nos dá pra usar vestidinhos florais :DJá to te seguindo assiduamente! Adoooreeei seu blog, mesmo, rs!Beeijowww.just-annemarie.blogpot.com

  2. Ai que medo do verão! Eu não gosto de calor, então a chegada da estação mais quente do ano me dá agonia. Mesmo assim, amei os looks que você montou e espero que esse verão brasileiro tenha mais cara de primavera. Aliás, a primavera aqui em Porto Alegre está linda de morrer! Vejo flores por todos os lados… Beijos, querida!www.roadtripdanina.com

  3. Marce, esse vestido listradinho é lindoooo!! Vi na H&M por 7 euros, mas acabei comprando o de bolinhas azul e branco. Enfim, outro dia passeando numa loja daqui vi um igualzinhooooooooooooooooooooo por mais de 200 reais!! Fui olhar a etiqueta e era da H&M!! Gente sério, eu não compro mais roupa aqui no Brasil, prefiro economizar e ir comprar no exterior, é muito ridículo…Mas comentei nada a ver com o post né, é que eu me empolguei kkkkkkkkkkkkkkkkAmei os looks, todos a minha cara e realmente o calor está chegando, to tomando uns 4 banhos por dia, antes eram só 3 heheheBeijossssssTati

  4. É verdade, esse tempo louco! Aqui vai de 30 pra 2 graus em 1 dia! o-oNão amo o inverno, mas até que gosto. Só que já estou com saudade do verão também <33Adorei as composições.Viiu, eu fotografei um look com a minha calça vermelha!! Só falta tempo para elaborar o post pro blog dhaudhiasd ;~ Beijão

  5. Menina quero agora a saia verde!! Manda já pra cá esa lindeza…Tu sabe que o tempo por aqui anda meio maluco tbm? Estou preferindo sair ensacada do que passar frio, está uma loucura mesmo!Bju!!!!!!!!!!!!!!!

  6. Oi , vi o link do seu blog no blog da Mari e simplesmente ameei , adorei seu blog e sempre quando possível vou dar uma passadinha aqui , já estou seguindo ele , espero que você me siga também , tem um selinho pra você lá no meu blog ! Beijinhos …www.atrevidass.blogspot.com

  7. É esse tempo anda muito doido meeesmo hehe, aain nao suporta inverno,prefiro andar com roupa de menos do que roupa de mais.Achei linda a combinaçao do primeiro e ultimo look com o vestido listrado *.*beeeeijosP.

  8. Nem me fale nesse tempo, ano passado tbm passei por uma situação em novembro, no dia do casamento de uma amiga, uma chuva fina com vento e um frio horroroso, affe tive que ir de vestido de inverno, ainda bem que eu tinha um razoavel. Gostei dos look e vou me inspirar em alguns =)bjooos

  9. Adorei todos os looks! Principalmente o da bolsa amarela! Só trocaria a camiseta básica por uma estampada e sairia por ai! bjoohttp://sickfashion4sickpeople.blogspot.comhttp://eunaoseivender.blogspot.com@MorphineSF4SP

  10. Semaninha corrida que nem deu tempo de comentar nos meus blogs mais queridos !! Amei todos os looks, principalmente o último, em que o vestido se repete, e gente … o que é essa botinhaa ? Surtei, tenho uma parecida mas sem as florzinhas na parte interna, que são um mimo !! E deveria ser proibido proibir saia e vestido no verão, ás vezes eu também preciso trabalhar de calça, e tenho pavor de jeans no verão !E realmente, essa coisa de várias estações no mesmo dia são super pró fiascos fashion. BjosAnna

  11. Gosto tanto do verão quanto do inverno, mas tenho um amor tão grande pelo segundo heheAqui em Jlle o tempo anda meio louco tbém… Uma estação definida parece cada vez mais distante…Amei de paixão o 2º, o 3º e o 4º look! Lindo esse shorts de coração *—*ótimo final de semana!beijos

  12. adorei as montagens! todas lindasdescobri seu blog passeando por aí! adorei e já estou seguindo.Queria te convidar pra conhecer o meu, segue também se vc gostar!bjsswww.blogdajupenedo.com

  13. Flor! tô sorteando uma almofadinha da imaginarium aqui no blog!se curtir, participa? =)*desconsidere se já te convidei, é que são tantas pessoas…rswww.cerejarocks.combeijoos

  14. aaaaaah que lindos esses looks, não sei porque mas eu realmente te imagino em cada um deles, achei muito tua cara..rsdesculpa o sumiço flor,mas estou de volta!beijinhoswww.pinup-pos-moderna.blogspot.com

Deixe uma resposta

