Feriado : o que teve…

Como sabem, no feriado de 07 de setembro, tirei o dia para passear na casa da vó…além disso, aproveitei para dormir muito (porque eu mereço, hahaha) e jantar com o namorado aqueeeele yakissoba. *__*
Decidi, depois de ver em alguns blogs (isso não é copiar, é se inspirar, hehehehe), fazer posts “o que teve”. Pode ser um final de semana, um feriado ou um dia especial. Como meu feriado foi delicinha, decidi compartilhar com vocês algumas fotos do que teve! 🙂
 Casa da vó e seus cinco cachorros que eu amo!
Rhadijinha, a mais nova integrante!
Mamy linda!
 

Baguncinha no quintal!
 Fim de tarde!

Jantarzinho “japonês” em casa!

Bons drink! 😉

 Vick, meu amô!

New Girl (S01E01)

Morzi

Hehehe…

Yakissoba!
E que venham mais feriados e mais finais de semana delicinhas! 🙂 Quem não gosta de um dia gostoso, com boa companhia e diversão?! Eu amoooo!
Tenha um ótimo final de semana!
Beijos!
=**

26 Respostas para “Feriado : o que teve…

  1. eu tb vi o 1º episodio de New Girl no feriado!!!!Lindo demais e ja to fã e quero muito mais!!!as fotos ficaram lindas!!! morri!!!beijossobs: palavra de segurança para comentar este comentario: "Blesse"

  2. Adoroooo ver fotos de momentos assim!!!!Me imagino no lugar…rsrse o Pixel o matic é tuuuudo de bom neh…hehetbm me diirto horrores com ele..Bjaoo

  3. Ah eu adoro posts assim gatan e bem que eu tô SUPER necessitada de um dia delicinha que nem o que você teve. Sério. Nem que seja só o yakissoba com o namorado, já que minha vó mora longe. bjs gatan

  4. Muito bacanas as fotos, eu adoro "o que teve"!! Seus looks de casa da vó sempre rendem, né ?E vc é blogueira cachorreira que nem eu né ? Nada contra os gatos, mas acho que eles são as estrelas dos blogs e ninguém bota os cachorrinhos fofos em cena!!! BjosAnna

  5. Yumm, yakisoba! Eu quero :(Own, que linda a cachorrinha. Como eu nem tiro tantas fotos dos meus finais de semana, não dá pra comentar muito ahisuohaiousha.Beeijo, Marcela 😀

  6. Seu feriado parece ter sido uma delícia! Adorei os cachorrinhos da sua vó, super simpáticos :DNo meu ferido, bem, passei limpando a casa, super sem graça! Mas fazer oq bjss

  7. Adorei as fotos do feriado! O meu também foi bem bacana, aqui foi feriado na quinta também, então já viu a alegria, né! Estou louca pra ver essa série, já vou procurar pra assistir o 1º episódio!! :**

Deixe uma resposta

