Look : frutinhas no feriado!

Sei que estou devendo alguns looks pra vocês. O look com o macaquinho da Antix, o look do último final de semana, mas podem culpar meu namorado que fez as fotos e ainda não me passou, hahahaha. Para não ficar tão em dívida com vocês, venho mostrar meu look de hoje!🙂
Feriadinho, céu azul e solzinho gostoso…fui passear na casa da vó e escolhi meu vestido preferido da Antix
Óculos de sol: Marisa
Vestido: Antix
Sneaker: Keds
Bolsa: Hello Kitty

Keds sujiiinho, hehehe! :} 

Só nos efeitinhos do Pixlr O-Matic! #adoro
Bom finalzinho de feriado a todos. E ah, um ótimo finalzinho de semana também, né?!
Beijos!
=**

34 Respostas para “Look : frutinhas no feriado!

  1. Aaaaaaaaaaaaaaaai morri!! Quero esse vestido ;-;Aqui não tem essa loja Antix :((( O jeito é comprar tecido e mandar fazer, vou copiar o modelo dhsaidhaudaEu também preferiria uma sapatilha daquele jeito, já que tenho 1,70 de altura e usando salto fico maior que meu namorado, acho horrível!! Ou não uso com ele ou uso só quando a gente vai almoçar ou jantar que daí ficamos sempre sentados kkkkBeijãohttp://limao-e-mel.blogspot.com/

  2. PARA TUDO que eu amei esse seu oculos, o look ficou demaais chica! *-* adorei o blog falando nisso! dá uma passadinha no meu e se der segue lá flor…universofemme.combeijooos :*

  3. Ah, mas que lindaaa !!!Adorei as frutinhas e o desenho do vestido da Antix, lindo, lindo, lindo, deixou você ainda mais boneca !!! E tô aqui no aguardo do namorado liberar as fotinhas do macaquinho da Antix !E nhá, fico super emocionada com o seu carinho lá no Creyssa, pronto, falei – sou tímida, hehe!Bjíssimos !

  4. Marce, muito lindo o look!! A Antix é a realização de todos os desejos, agradeço a falta de uma loja aqui senão seria falencia certa hehehehe Estou ansiosa com essas fotos desse macaquinho *namoradooooo, libera logooooo* kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkBeijos linda e muitooo obrigada pelo carinho sempre, você é fofa demaisss!!Tati

Deixe uma resposta

