Ah, o amor…

Sou uma eterna apaixonada. Meu coração é cheinho de amor (às vezes de raiva, mas é…esquece). Amo minha mãe, minha família, meu cachorro (e todos os outros do mundo ), meus amigos e também o homem que eu escolhi para viver ao meu lado para o resto da vida!
Eu acredito no amor eterno. Acredito que uma pessoa mais uma pessoa, podem viver juntos para sempre, se amando, se apaixonando a cada dia, sentindo atração um pelo outro, se surpreendendo e vivendo experiências únicas e felizes.
O amor não tem explicação, é um sentimento louco, intenso e lindo! Muitas pessoas confundem amor com bom dia, mas quando amam de verdade, percebem que os “eu te amo” que espalharam durante sua vida, não fizeram sentido.
Isso já aconteceu comigo, e hoje, quando eu falo “eu te amo” é de coração! É real! É espontâneo! 
Hoje acordei com lindas mensagens de amor, e meu dia começou muito bem apenas por isso. Eu não preciso de grandes surpresas, nem de imensos presentes, não preciso de muito para amar e ser feliz!
Neste dia, quem acessar meu blog, não encontrará looks, nem dicas de moda, nem postagens fashionistas, e sim imagens que celebram o amor, que definem, para mim, esse sentimento que encheu o meu dia! 🙂

 

Amem! 🙂 Aproveitem essas imagens para se inspirar e fazer uma surpresa para seu amor! Mande uma mensagem, cozinhe para ele, o convide para sair, ou para fazer nada, faça as pazes se estiverem brigados…simplesmente amem!
Se você não tem alguém, não tem porque não se inspirar e levar o amor entre sua família, seus amigos ou para seu próprio coração!
Aproveito para dizer que eu amo você, Stefano Martins  (eu sei que você lê o blog, hehehe). Obrigada por ser a pessoa que mais me inspira e me faz feliz nesse mundo. Te amo hoje e sempre.

Sté  Má
Tenham um lindo final de semana pessoal.
Beijocas!
=***

Imagens: We ♥ It
Anúncios

48 Respostas para “Ah, o amor…

  1. Nao tem anda melhor pra começar o dia do que pequenos gestos e intençoes de amor neh…. tbm fico irradiada qnd acontece comigo!Adorei as imagens.. e que vcs sejam completos pra sempre!beijaoo

  2. AAAAAaaaaaaaaah Que lindeza! Que lindo, que lindo !!!Eu tb acredito, eu tb acho lindo, assino embaixo de tudo que vc falou sobre o amor, que me chamem de bobinha ou de igênua, mas eu amo sim, e muito, hehehe!E que os dias seus com o seu amoreco sejam cheios de lindeza!!BjosAnna

  3. Eu não acreditava em amor eterno até que uma paixão avassaladora se transformou em amor e agora eu não sei mais onde esse amor acaba e onde eu começo…Sinal de que somos uma esfera, o amor e eu…Vá saber, né?Lindas imagens, realmente inspiradoras.Um beijo.

  4. Também sou uma eterna apaixonada.O amor é tão lindo, tão difícil de ser compreendido, as vezes de ser correspondido, mas é lindo acreditar e senti-lo.Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também. Gostaria de pedir para você votar/responder a enquete que criei: Perfil da Leitora, para mim ajudar a concluir o mídia kit do blog.http://mundofashionfemenino.blogspot.com/Beijinhos!!!

  5. Que postagem mais fofa e que declaração de amor mais linda!Infelizmente, eu não acredito no amor tanto quanto eu deveria, mas eu me esforço.Bom fim de semanaBeijão

  6. Ahhh adorei o post, coloquei muuitas fotos daqui no meu tumblr!Fico boba com essas coisas amorosas sabe hahah tudo de bom pra vc e teu namorado.. e que ele leia tb todos os votos que a gente tá deixando aqui no Super tendenssia hein hahah beeijos bonitona!

  7. aiiiiiiiii choreiiiiiii !!!Normalmente eu sou assim como vc descreveu, romantica, apaixonada etc, mas eu to ha duas semanas sem um sorrisinho se quer, e sei que isso esta totalmente ligado a minha relação, normalmente eu acordo a mulher mais apaixonada do mundo, mas ando meio cansada de tudo e nao acreditando mais na minha relação.. entao esse foi o melhor post q eu poderia ver hoje… pena q mesmo assim eu ainda n senti vontade de mandar umtorpedo e dizer q eu o amo, n sei, mas aacho que aquela velha historia de q muita magoa destroi tudo ate o que parecia ser impossivel, nunca pensei qp udesse me machucar tanto com ele e deixar de ama-lo mas eh oq eu to sentind o.. eita DESABAFEIIIII !!!!beijosss

  8. Obrigadaaa má *–*eu também amei o seu blog!nossa com certeza, mas o ganhar até fica insiginificante, quando se passa o dia com as pessoas que você gosta :Donw, eu também sou uma eterna apaixonada, amo minha familia, meus amigos, meu namorado, e acho que o amor ilumina o nosso dia, como eu também fico felizssima quando acordo e vejo algum recado ou uma ligação dele, o meu dia realmente comça muito bem! ;)adorei as imagens que você colocou, realmente inspiradoras, e a de vocês, LINDA! vocês formam um ótimo casal, e um casal LINDO!Felicidades, e que tenha MUITO AMOR!um beijo :*

  9. Amei o post e seu blog.Bem apaixonado!Eu me identiquei na hora, sou assim tb, louca de amor!To seguindo.Vem me visitar e se gostar, me siga tb.BjksssssssSilviahttp://treinoebeleza.blogspot.com/

  10. Ówn, que post mais fofo! Amei a foto de vc e seu namorado, desejo MUITAS felicidades e muito amor para vcs =) eu tbm sou uma eterna apaixonada, quando eu amo, eu AMO mesmo e faço de tudo para demonstrar isso. Pena que eu achei que tinha encontrado o grande amor da minha vida, mas no final do ano passado ele terminou nosso relacionamento…fazer o que né, penso que ele não merecia todo esse meu amor, então bola pra frente né! Beijocas flor, vc é muito fofa!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s