E ela finalmente se casou…!

Todos já sabemos que Sofia Coppola (finalmente, hehehe) se casou com Thomas Mars no sábado, dia 27 de Agosto. Eu, atrasada e lesada que sou (hahahaha), só vim fazer esse post agora, mas tudo bem, antes tarde do que nunca!🙂
Sou apaixonada pela Sofia, e ela é uma das minhas diretoras de cinema favoritas, além de ter se casado com o vocalista de uma das minhas bandas do coração (Phoenix ).
Adoro seus filmes e seu estilo (que melhora cada dia mais), e é claro que eu faria um post para mostrar seu vestido cute de casamento.
Infelizmente, não encontrei muitas fotos do casamento e da Sofia de corpo inteiro (#mimimi), então vou aproveitar esse post para mostrar outros looks da diretora que eu adoro!

Wedding Dress

 

Sofia usou um vestido do estilista tunisiano, Azzedine Alaïa.

Os dois se casaram no Palácio Margherita, propriedade do século 18 reformada pela família Coppola, na cidade de Bernalda (Itália), terra natal de Agostino, bisavô de Sofia. A noiva não abriu mão de sua naturalidade e apostou em um vestido leve e cabelos soltos, sandália básica e make up clean.
Sofia Coppola é musa!
Vejam outros looks da querida…

Beijocas!

=***

Imagens e informações: Marie Claire | Vogue | Fashionologie | We ♥ It
Notinha do dia: gente, estou esperando meu namorado editar e enviar as fotos do macaquinho de ovelhas da Antix, assim que ele me enviar eu posto aqui!

19 Respostas para “E ela finalmente se casou…!

  1. Atrasada, você ? E eu que achava que ela ainda namorava o Tarantino, hahahahahaha !!!De qualquer jeito, Sofia é musa e apesar de não saber lá muito da vida dela, adoro os filmes e o estilão da moça.BjosAnna

  2. Sofia é maravilhosa! Linda de morrer… Pensei em fazer um post "noticiando" (hrum, hrum)o casamento da nossa diretora mais querida, mas o seu texto ficou muito melhor do que eu poderia fazer. Beijo!

  3. Eu acho que ela tem a cara de uma atriz meio vintage, meio anos 50, 60 misturada com o jeito e o corpo da Twiggy. Viajei? Mas tb amo o estilo dela e muitas felicidades pelo casório, aliás o vestido é lindooooooooooo!!!!BeijosTatiQuerooo ver o macaquinhooooooooooo

  4. vc super que me inspirou a fazer um post de pois do comentario… to em uma correria só, mas mesmo assim sempre presente! Eu simplesmente amei quando vi o vestido de noiva dela! Melhor combinação impossivel (se tratando de Sophia!)beijoss

  5. Adoro a sofia e de forma geral gosto bastante dos looks delas tb, mas vou falar, achei esse vestido super sem graça pra casar. O vestido é lindo, mas eu usaria num evento simples, jamais num casamento, me decepcionou as fotos quando vi esse vestido :/Beijão

  6. Adoro Sofia, seus filmes definitivamente marcaram a minha vida😀 .Tá certo que ela é bem natural, coisa e tal. Mas ela podia ter casado com um vestidinho de noiva né? MAs enfim, tava linda do mesmo jeito :DPS: Super fofo o seu blog

Deixe uma resposta

