Tô voltando…

Hey hey!😉
Ando meio sumida, né?!
Minha vida está super corrida e estou mega sem idéias. Acho que a correria está atrapalhando meu processo criativo, hehehe.
Vou fotografar meus looks nesse final de semana e posto para vocês, não prometo conteúdo diferente, mas quem sabe…
Quero demais que faça sol amanhã, só para eu estrear meu macaquinho da Antix!🙂 Vi que várias meninas comentaram curiosas, hehehe, também estou louca para usá-lo e ver como vai ficar.

Tenham um ótimo final de semana!

Imagem: We ♥ It

Beijocas!
=**

20 Respostas para “Tô voltando…

  1. Ih, querida! Nem se preocupa… Eu também andei abandonado o blog e estou super sem criatividade para postar. Normal… Acho que é o mês do desgosto, somado ao Mercúrio retrogrado que está atrapalhando a nossa atividade bogueira. Hehehehe! Beijo.www.roadtripdanina.com

  2. Nem preciso falar nada né? Todas as ausencias serão perdoadas… Tem horas que o cansaço grita mesmo e não tem jeito de fugir dele. Mas to ansiosa pra ver esse macaquinho, adoro as roupas da Antix!!BeijosTati

  3. Tem sorteio lá no meu blog de um lápis da Nyx + Kit delineador e rímel da MAC bem lindo, se puder dar uma passadinha e participar *.*http://www.batomesaltoalto.com/2011/08/1-sorteio-do-blog.htmlBeijos :*

  4. Hey ;)ixi, nem precisa esperar tanto, o calor tá chegando e com tudo menina ;x mas coloca foto sim, fiquei curiosa para ver como que é ;)adorei o blog, achei uma graça ;)e tempo, é ruim mesmo ;xse cuida, boa semanabeijos :*

Deixe uma resposta

