Look : xadrez e meio!

No sábado a noite, fui pra casa do namorado que estava feliz e contente testando os brinquedos novos, haha (pra quem não sabe, ele é fotógrafo). Como não íamos fazer nada demais, usei um look básico e vou mostrar aqui para vocês…bom, não o look todo, por isso o título “xadrez e meio”, hehehehe.
Foi o Stefano quem fez as fotos e eu estava morrendo de raiva porque eu estava comendo, falando, tudo ao mesmo tempo, hahaha…e eu não saio bem em fotos espontâneas. #fail Mesmo assim, vou postar as duas fotos que ele mandou, porque eu amo as fotos que ele tira!

Com cara de besta, falando loucamente. Haha!
E o pior, sem maquiagem…
Camisa: Antix
Legging: K2B
Relógio: Champion
Estava com a minha botinha (motorcycle boot) da Raphaella Booz que vocês já conhecem!😉
 Sardinhas!🙂
A camisa da Antix comprei nesse final de semana, junto com um macaquinho lindo estampado com ovelhas! Não vejo a hora desse frio chatinho ir embora de uma vez para eu poder estreá-lo! ;}
Um beijo para meu namorado lindo!
E um super beijo para todos vocês.
=***

Notinha do dia: prometo montar outros looks com essa camisa e postar aqui!🙂 Daí vocês verão como ela é fofa…e ah, vem com um cintinho fofo de passarinho, bem coisa da Antix mesmo, hehe!

40 Respostas para “Look : xadrez e meio!

  1. Menina! Tudo bem? Desculpe não ter passado aqui antes!🙂 Obrigado pelo o elogio do meu blog!🙂 Tento mantê-lo atualizado sempre, mas quando dá. Claro! Rsrsrs. Adorei o Xadrez. Amo xadrez, aliás, fiz também um post sobre o Xadrez do Marcelo Camelo, já viu? http://ow.ly/69TZ6. Ah, seu tá salvo nos favoritos. P.S AMEI YELLE!

  2. Oi MarcelaAs fotos espontâneas são as melhores pq são verdadeiras, sem poses, como a gente é naturalmente… E eu achei bem linda as fotos!Ah… mostrei para minha mãe a tua foto e adorou o corte do teu cabelo, ela quer deixar igual :Dbeijos

  3. Não sei se isso vai representar um elogio pra ti, mas pra mim é, porque a acho linda… Alguém já disse que você é a cara da Malu Magalhães?? Já é, tipo, a terceira vez que eu venho aqui e me confundo, pensando que você postou uma foto dela kkkkkkkkkkkkkkkkAmo xadrez e amei as fotos do namorado. Que sonhoooo, um namorado fotógrafo profissional heheheBeijosTati

  4. Adoorei este blog ! Adorei tudo aqui ! Muito legal! Acabei de conhecer esse blog, e gostei tanto que já estou seguindo !Se puder, siga o meu e venha visitar ! Eu vou adorar !www.meudocedesejo.comBeijos

  5. As duas fotos estão lindas, e aaah – suspiro de inveja – sardinhas são uma belezura !!!Gostei da camisa mas eu quero ver mesmo é o tal macacaquinho de estampa de ovelhas da Antix, que deve ser lindo. Aguardo ansiosamente.Bjos !

  6. Ahh fotos sem maquiagem servem pra provar se a modelo é bonita de verdade ou não.. e no seu caso, posso dizer q não precisa de nada! Ficou linda^^Adorei a camisa, linda mesmo! Vou esperar pelo lookBeijos

Deixe uma resposta

