Look : chuvinha e corações.

Finalmente choveu em Pindamonhangaba! Eu não gosto muito de chuva, mas o tempo estava tão seco que eu não via a hora de ver as gotinhas caindo do céu.😉
Precisei ir até o centro para fazer umas coisinhas  com minha mãe, como não estava frio (o inverno parece estar se despedindo, weeee!),  optei por usar meia-calça do jeitinho que eu amo, com shortinho e Keds.

 Cardigan: Marisa
Blusa: Marisa
Short: C&A
Meia-calça: Marisa
Sneaker: Keds
Óculos: Pink Biju
Relógio: Champion

Esmaltes: Cigarrete – Risqué + Super Brilho – Impala / Hippie Chic – Colorama + Paz e Amor – Impala (Flocado) 
Detalhe: brinco de coração baphoooo (Pink Biju
Adoro essa minha meia-calça de corações, estava louca para usá-la de novo!🙂
Tenham um lindo final de semana.
Beijos!
=**


33 Respostas para “Look : chuvinha e corações.

  1. Ah…assim não tem graça de comentar aqui Marcela! Sempre escrevo "LINDÍSSIMAAA", hehehe e nessa vez não foi diferente!!! Amo essa meia-calça de coração, óóównnnn *-* Beijão flor!

  2. essa meia é linda, mas sempre que vou na Marisa nunca tem. inclusive já tive uma da renner de coração, só que eram menorzinhos, rasgou na primeira usada. haha

  3. LINDA ! Adoro seus looks de shorts com meia calça, ficam equilibrados e fofinhos, sem ficar piriguete!Que bom que você gostou do post, gastei um tempão pensando naquilo tudo, hahaha ! Se eu fosse assim na época do vestibular …BjosAnna

  4. Oi Marcela,Adorei o look. Eu tb comprei uma meia destas na Renner, mas foi dureza encontrar, pois mal ela chegava na loja e já esgotava. Uso pouco a minha meia, pois estou economizando.Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.www.gosto-disto.com

  5. OI Marcela!!!Adorei esse look fofo e cheio de estilo. Tmb tenho uma meia de coraçõezinhos e confesso que não havia imaginado usá-la com tenizinho branco. Ficou ótimo!!!Bjocashttp://www.aprendacomagata.blogspot.com/

Deixe uma resposta

