Fashion Mob Poema!

Nós mulheres somos loucas por bolsas, vocês aí não concordam?! Eu pelo menos, tenho coleção, e sempre que vejo uma bolsa que eu gosto, fico desejando.
Sempre abro a parte do meu armário onde minhas filhas ficam guardadas e penso: “Preciso parar de comprar mais e mais bolsas! Para quê tantas?!”
Tenho as mini bags, as bolsas médias, as maxi, tenho de pano, de couro, de vários modelos e cores, simplesmente adoro combinar com o look que vou sair e por aí vai.
Uma marca de bolsas que adoro e finalmente consegui comprar uma (faz um tempinho, vocês já viram aqui – estou usando hoje, aliás, hehe), é a Poema. As bolsas que eles fazem e vendem são lindas, de pano, mas nada muito simples que dê apenas para usar no dia-a-dia. São modelos clássicos, básicos, cheios de glamour e com muito, muito estilo mesmo. Impossível não se apaixonar!

{ A Poema é uma marca contemporânea, mas que viaja pelo mundo retrô e romântico. Todas suas peças são inspiradas na arte e na poesia, dialogando com suas variadas linguagens: teatro, cinema, dança, literatura…
Ecologicamente correta, a marca reutiliza materias para suas produções! }

Conheci a marca há um tempo, quando minha mãe comprou uma bolsa de uma amiga do trabalho! Essa amiga montou uma loja e hoje está vendendo pela Internet! Essa amiga é a querida Criss Bento, da Madame Purita, que vocês já conhecem!
Hoje, a Madame Purita está atendendo todas suas clientes através do Facebook. É só adicionar, olhar os produtos, escolher e entrar em contato. Você pode ser daqui, de perto, de longe, não importa…o produto chegará até você!😉

Não comecei esse post apenas para falar de bolsas, Poema e Madame Purita, mas sim para mostrar o Fashion Mob que as meninas da Madame Purita, em conjunto com amigos, fotógrafos e do Felipe Miranda (quem filmou e editou), criaram para divulgar a marca e a loja pelas ruas de São José dos Campos, São Paulo.
Vale a pena conferir. O trabalho ficou perfeito, tenho certeza que muitos vão adorar a idéia, o figurino, tudo…

Parece um sonho, né?! *____* É muito bom ver pessoas da região criando e dando vida a idéias tão lindas e diferentes.

Fiquem também, com algumas fotos tiradas no dia do Fashion Mob!🙂

Foto: Cintia
Foto: Cintia
Foto: Cintia
Foto: Daniel Paiva
Foto: Daniel Paiva

Espero que tenham gostado pessoal!
Tenham  uma ótima quarta-feira.

Beijos!
=**

33 Respostas para “Fashion Mob Poema!

  1. NOssa Marcela, eu gostei muitos do vídeos e das fotos…as meninas estão perfeitas na pontas dos pés!!Criatividade total.Não sabia que a loja é virtual;Adoro comprar pela internet.Sou fã de bolsas, tenho várias compradas pela net e vou dar uma olhada no perfil do Facebook…Super propaganda; eu adorei.Bjos.

  2. que lindoooo!acabo de conhecer teu blog, tô seguindo, retribui e segue o meu tbm!tá rolando um sorteio lá no meu blog em comemoração aos 2 anos do TeenTação, vai lá e participa mermã! hahaBjo

  3. Oi Marcela, bolsas é um problema né querida… vicia mesmo! E nossa, quanta criatividade né… amei essas fotos/vídeo, lindos!Beijo e bom restinho de semana pra vchttp://www.just-carol.com/

  4. nossa marcela!! adorei o vídeo! sério mesmo! ficou super bem feito!! e a trilha sonora perfeita!! :Djá tô indo visitar o site das bolsas! não conhecia! eu tenho uma leve compulsão por bolsas! geralmente compro mais roupa e sapato mesmo! hihihihihbeijo!

  5. a melhor coisa é já ter alguém do lado que saiba mecher nessas cameras né rsrs..eu tive que pedir pra ajuda pra uma amiga que fez facul de fotografia e um outro amigo que trabalha a mais de 60 anos como fotografo.Ahh quando a D500 da nikon não fabrica mais.. só se você encontrar essas casas de segunda mão (que são aquelas cameras q deram problemas, eles arrumam certinho e colocam pra venda novamente)Kisses

  6. Que lindo esse Fashion Mob!! Adorei muito.E as bolsas lindas? Eu quero! hahaTava olhando o site e gostei de muita coisa, parabéns pra todos que tiveram a ideia de fazer isso pra divulgar :)Beijos

  7. Siiim eu amo bolsas *.* Mas eu realmente tenho poucas. Com as duas que meu namorado trouxe da China acho que completo 9 ou 10 juntanto de couro, pano e pequenas de festa😦 rs djasidohasAmeeeei essa marca, o que são essas bolsas?! E essas modelos com meia-calça colorida *.* ahsuidhiush:*

  8. Querida eu queria que você pasase seu e-mail ou outra coisa onde a gente possa conversa e eu te fazer um convite ok !!Me envia um e-mail ou entra no meu blog e deixa um comentario com o seu e-mail.E-MAIL:juliane_moreira201@hotmail.comBLOG:www.amodemaisblog.com.br

Deixe uma resposta

