Yelle! ♥

Todos sabem que meu segundo amor é a música (ou seria o cinema? hahaha!), e uma das minhas cantoras favoritas é a Yelle!
Nascida na França, ganhou notoriedade na Internet através do MySpace, depois de fazer upload da música “Short Dick Cuizi“.
Sua música é animada e seus hits super pegajosos. Com um estilo todo colorido, que parece ter saído dos anos 80, Yelle dança e arrasa com suas produções.
Mostrei no último post uma foto dela, devido a minha inspiração para cabelinhos e tals, nesse post vocês verão mais fotos da cantora e seu estilo!

E o cabelinho?! Yelle já usou cabelo comprido, chanel e hoje escolheu um corte mais moderno! ;}

  
#diva

Claro que não rola sair toda colorida por aí, apesar do color blocking estar em alta, eu não sou muito adepta dessa tendência, hehehehe…mas o estilo dela é lindo e super copiável! Os modelos dos vestidinhos são fofos e femininos, as leggings metalizadas que fazem a cabeça de muitas meninas, os sneakers, a t-shirts…tudo bem legal! Eu usaria algumas peças, mas claro, mudando os looks, hehehe! 😀

Para animar essa semana que ainda está no começo, indico algumas músicas da Yelle para vocês curtirem!
Assistam aos clipes, são todos muito coloridos e cheios de detalhes! 😉

Je Veux Te Voir

A Cause Des Garçons

Que Veux-Tu

Safari Disco Club

Para assistir o clipe oficial dessa música, clique aqui!

E aí pessoal, gostaram?! 🙂
Nada como uma música animada para levantar os ânimos, né?!

Para conhecer mais sobre a Yelle, clique aqui!
Para ouvir outras músicas, clique aqui!
Para ver mais fotos, clique aqui! (foi de onde tirei as imagens)

Beijos!
=**

15 Respostas para “Yelle! ♥

  1. Nunca tinha ouvido falar dela antes… Estou ouvindo as suas músicas, são meio anos 80 mesmo:DE as roupas são lindas demais… amei o look da calça roxa com a blusa verde (a 12º imagem), apesar de misturar muitas cores, ele ficou harmonioso, mais próximo de roupas normais do dia-a-dia…beijão

  2. Linda e cheia de estilo. Tb sou que nem você, não sou muito fã do color blocking, mas o look com xadrez e o de saia colorida e meia calça eu amei!!Vou ouvir o som no fim de semana ;)BeijosTati

  3. Oi flor..obg pelo carinho em meu blog ^^adorei o post, super estilosa!!vc falou da melissa, eu estava namorando ela faz tempo..mas esperei a promoção chegar para comprar…huhuhuhu xDe qto a nós..bem isso! espero continuar assim pq qd ficar velha estrei com cara de nova.. :Pmto linda vc!!!! parabéns pelo blog…adoreiiii!!!!tenho tattoos de laço e cereja…rsbeijooossaté mais..volte sempre!^^

  4. Olá tudo bem?adorei, seu blog muito boom!Yelle me faz lembrar muito meu ensino médio, adorooo demais..Ela é linda cortei meu cabelo channel na adolescência por causa dela! E to louca para cortar de novo!muito bom!Beijoshttp://patexnha.blogspot.com/@patexnha

  5. Muito interessante a postagem. Amo a Yelle. Sempre acompanho o que ela faz, tenho um blog, escrevo sobre musica. Adorei Comme Un Enfant você já viu?Enfim, ela é uma otima cantora, acho as roupas dela linda, embora algumas remeta aos anos 80'#diva!

Deixe uma resposta

