Look: quero ser Alexa!

Hahahaha, claro que eu não quero ser a Alexa Chung, mas admito que me inspirei nela para cortar o meu cabelo. Pois é pessoal, cortei de novo meu cabelo e achei que ficou uma gracinha!🙂

Trago para vocês meu look de ontem, que usei para ir ao salão, dar uma volta no centro (gastos e mais gastos, #argh) e depois fazer uma visita para o pessoal na casa da vó. Claro que não vou mostrar apenas o look, tem também o antes e depois do meu cabelo, hehehe! ;}

Óculos: Pink Biju
Basic T-shirt: Pernambucanas
Saia: Antix

Colar: Pink Biju
Relógio: Champion
Bolsa: Hello Kitty

Eu amo essa saia, amo o calor, amo o soooool! Hehehehehe! Também estava amando o meu cabelo, tendo um super caso de amor com ele crescendo, mas o traí! Hahahaha! ;}

Ele estava com as pontas muito secas e alguns restos de mechas e californianas. Como o calor está chegando e eu precisava de um corte diferente, decidi passar a tesoura (até porque o namorado super aprova, um beijo pra ele )!

 Cabelinho!
Sou um playmobil cogumelo, hahaha! 
Efeitinho do Pixlr O-Matic  

E aí pessoal, o que acharam?! Eu super me inspirei nos cortes da Alexa, claro que não ficou igual, porque cabelos são diferentes, mas eu adorei.
Depois, pensando numas fotos que vi na Internet, pensei que o corte ficou parecido com um que a Katie Holmes já usou, hehehe!🙂

 Alexa Chung, minha inspiração principal.

Yelle! Também usei o corte dessa linda como inspiração, amo!🙂


Katie Holmes, até parece que eu copiei, hahahaha!

Bom pessoal, por hoje é só! Domingão é só preguiça, né?! *_____*
Vou lá terminar de lavar a louça (lerê lerê) e dar uma volta de bicicleta para queimar as gordurinhas da feijoada do almoço, hehehehe.

Um ótimo domingo a todos e uma semana perfeita!😀
Beijos!
=***

40 Respostas para “Look: quero ser Alexa!

  1. Seu cabelo é super liso!!!! Perfeito para chanel!!! (a outra aqui se corroendo de inveja, hihihih)Mas ficou lindinha demais!!! viva os chaneis!S2!!!!beijosss

  2. Marcela, ficou lindo lindo lindo!! Não é por nada não, mas ficou mais bonito que o da Alexa hehehe Seu cabelo é lisinho e não é cheio, combina demais com esse tipo de corte. Tenho um oxford igual ao seu ;)BeijosTati

  3. O cabelo ficou incrível! Seu rosto é lindo, então dificilmente algum corte não vai ficar bem em você, mas eu amei mesmo a inspiração Alexa. Beijos!www.roadtripdanina.com

  4. Amei seu cabelo novo. Ficou linda!!!! Queria muito ter coragem de cortar o meu bem curtinho, mas não tenho. EU amo cabelo comprido, acho que é trauma de infância, sempre quis ter cabelo grande qdo pequena, mas não crescia de jeito nenhum. rsrs

  5. Ai menina tbm resolvi mudar o visu e cortei as madeixas curtas como as suas e olha que o meu estava mais comprido… rssrs. Acho que radicalizei!Curti demais a saia! Bem a minha caraBju

  6. MORRI!! seu cabelo ficou mto lindo!! eu já tive coragem de cortar curtinho uma vez mas agora tô super deixando crescer de nvoo!! me conta de onde é seu anel!! adorei ele!! ><beijo!

  7. Oi, flor! Acabei de conhecer o seu blog e AMEI! é mto lindo e cheio de coisas bacanas, amei mesmo :)Já estou te seguindo!Se puder, dá uma passadinha no meu blog e confere o sorteio da Nyx que tá rolando por lá!Beijão, Letíciahttp://caseieagoraa.blogspot.com

  8. A-M-E-I seu novo cabelo! Ai se eu tivesse o cabelón lisão assim, eu cortaria exatamente igual o seu! Pena que como o meu cacheado, ele precisa ficar comprido pra ganhar peso e não armar! Ficou mais linda ainda =D Amo essa sua saia tbm, é tão fofa! Beijocas e ótima semana!

  9. ficou lindo demais esse corte em vc, adorei! tava olhando o look com a calça azul e ficou muito fofo, sabendo compor passa longe de parecer um restart da vida, e vc conseguiu, ficou lindona!

  10. Adorei o look e essa saia também *.*Awn, o cabelo ficou super bonito pra você *.*Meu namorado também gosta de cabelo curto e vive insistindo pra eu cortar dhihadia mas não quero.Beijão

  11. Ai, Marcelinha!Tb sou super fã da Alexa, mas não posso cortar meu cabelo nesse comprimento! Ele é cheio e meu pescoço, mt comprido.rsrsAmei o look todinho!A saia é um encanto!Beijo, querida!

  12. ficou lindo seu cabelo!morro de vontade de cortar,mas os meus tem uns cachos enormes,e se eu cortar,é bem capaz que arme bastante!seu blog também é super fofo e eu estou seguindo!se quiser seguir de volta!Beijinhos flor (:

Deixe uma resposta

