Coisa de Mulherzinha!

Se tem uma coisa que eu amo são looks bastante femininos. Meu estilo preferido é o rocker, mas mesmo assim eu sempre busco peças total mulherzinha para combinar comigo.
Uma das coisas que eu adoro no vestuário feminino, são os vestidos…tenho coleção, e sempre dou um jeitinho de usar, mesmo no inverno e claro, no verão! 🙂

Montei alguns looks no Polyvore com vestidos de vários jeitinhos e diferentes combinações para inspirar a todas vocês, afinal, o inverno já começa a se despedir né? É tempo de libertar as pernocas, hahaha! ;}

Garden

Flower Power

Red Shoes

Polka Dots Lover

Cherie

Podemos usar vestidos com tênis, sapatilhas, oxfords, sandálias, botinhas e mais…cada vestido pede um estilo de sapato, acessórios e make up. Como eu amo vestidos simples, montei looks que poderiam ser usados de dia, com sapatos leves (já que eu odeio salto).
Para eventos a noite, escolha vestidos mais sofisticados com sapatilhas bacanas e um sapato de salto caprichado.

Quem mais aí é fã dos vestidos? 🙂
Beijos!
=***

43 Respostas para “Coisa de Mulherzinha!

  1. Perguntou quem gosta de vestido? Eu levanto as duas mãos com todos os dedos para cima!! Que combinações lindas Marce =) Amei!! Muita inspiração para o calorão que eu vivo aqui!BeijosTati

  2. O segundo e o último look são a minha cara! eu amo vestidinhos, fica bem com tudo..adoro usar com sapatinhos oxford/all star/alpargatas..fica tudo fofo! Beijos

  3. a seeleção favorita foi com certeza a segunda… adoro esses tons amarronzados com floral.. bem outonal.parabens pelas seleções..se preocupou ate com esmalte.s.

  4. Coisa mais linda esses looks! Eu estou na fase mulherzinha, de florais e cintura marcada! Hehe :){ Sobre o que vc perguntou lá no blog, eu acho a facul de jornalismo bem legal. Sei que sou suspeita pra falar, mas essa carreira te dá muitas opções: vc pode atuar em rádio, tv, web, impresso. E ainda, se nada agradar, dá pra ir pra área empresarial ou assessoria de imprensa. Ah, fora que tem um montão de assuntos pra se especializar. Na minha opinião é bem completo e eu gostei bastante. Bjo, e se for fazer jornalismo, boa sorte! 🙂 }

  5. Olá tudo bem?Também sempre acabo dando um jeitinho de por vestidos no frio, só colocar uma meia bonita e pronto!Adorei os looks, e não sou muito de salto também. rs To seguindo, se gostar segue também?beijos

  6. Geeente o inverno já tá indo embora e eu nem postei looks de inverno bacana lá no blog! Mas é porque meu fotográfo particular tava viajando né ;~ AMEEEI o segundo vestidinho. Queria muito um, mas nunca acho nada u.u também curto esse estilo girlie.Beijão

  7. É bom trazer a feminilidade nas peças que usamos…Mesmo, muitas vezes, tendo um estilo mais alternativo não podemos esquecer de dar um toque feminino.Gostei das produções; estão ótimas.Bjos.Bom findi!

  8. Amo looks bem femininos também, meu preferido é o segundo! Tenho um vestidinho floral no mesmo estilo haha. Adorei suas composições, ficaram fofas e cheia de estilo.Beijos *:gavetafeminina.blogspot.com

  9. Adoro vestidinhos! Pena que uso pouco pq insisto em odiar minhas coxas grossas…e se a saia do vestido é muito comprida pareço um botijãozinho de gás =( seus looks arrasaram Marcela! Eta menina de bom gosto =)

Deixe uma resposta

