Look: libertando os pézinhos!

Para minha alegria, o calor predominou no final de semana!🙂 Eu amo o inverno, mas já estou ficando cansada de usar casacos, cachecóis e principalmente sapatos fechados com meia e afins. Chega, né? Quero libertar as pernas, os braços e meus pézinhos, hehehehe.

Aproveitei o sábado quente e ensolarado para libertar meus pézinhos usando uma de minhas Melissas. Usei um look bem parecido com esse aqui, só troquei a blusa, a bolsa e claro, o sapato!😀

 Óculos de sol: Marisa
Blusa: Marisa
Cardigan: Marisa
Jegging: Marisa
Sapatilha: Melissa Ultragirl + Vivienne Westwood
Bolsa: Alexa Inspired (veio da Camila C.)

Com efeitinho do Pixlr O-Matic 

Mais uma vez, optei por usar a calça azul royal com peças de cores neutras. Não encontrei outro casaquinho adequado, então usei novamente meu cinzinha puro amor. Troquei a blusa e o Keds, colocando uma sapatilha para deixar o look menos Restart, hahahaha. 
Tô amando essa calça! *___* Preciso pensar em outros looks para poder sair com ela…

Bom, é isso pessoal.
Amanhã é segunda-feira (#argh    >____<) e eu tenho que madrugar…boa noite a todos e uma ótima semana!

Beeeijos!
=***

15 Respostas para “Look: libertando os pézinhos!

  1. Gente que linda!! Essa camiseta é um arraso, o que me lembra preciso passar na Marisa para olhar camisetas heheheBeijo enorme e uma ótima semanaTatihttp://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

Deixe uma resposta

