Look : fui para o rock!

Não pensem que para as bandas de cá, o calor deu as caras somente durante o dia. Para minha sorte, mais uma vez, hehehehe, o calor ficou por aqui até de noite! :}
Estava louca para estrear minha mais nova filha sapatilha que veio da Madame Purita, e para isso, não podia estar frio.

Fomos para o Óbvio (cervejaria da cidade que trás bandas de rock e oferece aos clientes diversas cervejas importadas), eu, meu amore e os amigos. Ficamos nos bons drink (HAHAHA :D) e curtimos aquele bom e velho rok’n’roll. Foi uma delícia, e eu consegui estrear minha sapatilha usando um look que eu particularmente amei! 🙂

Jaqueta: Marisa
Blusa: Marisa (é nova, hohoho!)
Legging: K2B (legging boa e confortável)
Sapatilha: Via Mia (tô in love totalmente )
Bolsa: Marisa
(só no esparadrapo, hahahaha!)
Sapatilha mega confortável! *____*
Esmalte: Azul 804 – Realce e  Holográfico 601 – Realce
(gostei bastante dessa marca, tem secagem rápida e cobriu com duas camadas, normal…e o preço é uma delícia, hehe!)
in love por esses efeitinhos do Pixlr O-Matic, hihihihihi. 
E já que hoje é segunda-feira, vou indicar uma música bacana para todos vocês! Vamos animar, né?!

Uma ótima semana a todos! 🙂
Beijooos!
=**

32 Respostas para “Look : fui para o rock!

  1. Que jaqueta maravilhosa. Nem acredito que foi da Marisa! Por que eu nunca encontro essas coisas legais por lá? Acho que é culpa da minha miopia, heheheh! Linda, linda, linda!

  2. Sapatilha linda! E toda vez que vejo vc com essa jaqueta, fico babando, queria uma igual! hahahaAh, o cabelo não fui eu que fiz, não tenho habilidade pra isso tudo hahaha Fui na cabelereira e ela que fez, mas deve ficar fácil de fazer usando bumpits.Beijos

  3. sapato novo = esparadrapo… ja levo na bolsa para não ter erro… pode ser o mais confortavel dos sapatos ainda vai me machucar (pé divino o meu)!!nossa fiquei triste pela sua Penelope… mas com certeza elas estão em um lindo lugar!!!beijos!!

  4. OMG, que jaqueta é essa Marcela?? Ficou muito f*** o look todo, muito rock e com seu estilo. Gostei!!! Queria que aqui fizesse o calor que faz aí para eu poder ter uma jaqueta dessas para chamar de minha!!BeijosTati

  5. haha eu tbém tenho usar esparadrapos nos pés por causa das sapatilhas. Elas são tão lindas, mas tão ordinárias:DQuero uma jaqueta dessas, mas ainda não acho aqui em Joinville:/Look lindo mesmo… amo seu estilo rocker fofo de ser;)beijão

Deixe uma resposta

