As musas fora das telas : Audrey Hepburn!

Continuando os posts da série “As musas fora das telas” trago hoje o estilo da mulher mais linda e charmosa do mundo, Audrey Hepburn.
Não tem como não se apaixonar por ela e seu estilo, tão linda, tão bonequinha, tão feminina…

Não farei uma divisão nesse post com looks de festa e dia-a-dia, porque Audrey andava sempre impecável. Na maioria das vezes usava vestidos de corte reto e algumas vezes acinturado. De cabelo curto em alguns momentos, outras vezes de coque, make up perfeita com olhos marcados e boca algumas vezes bem forte.

 Calça: cintura alta e cigarrete. Características da época.
 Franjinha clássica.
 Cabelo curto!
 Audrey no Lido Nightclub (Paris, França – 1955).
Bocão vermelho.
Audrey no Lido Nightclub (Paris, França – 1955).

 Olhos marcados.
 Trench-coat.
 De chapéu e cintura marcada.
 Fotografia de Norman Parkinson em “La Vigna” durante produção de “War and Peace” (1955).

 Amo esse penteado (até já copiei, hehe).
Topetão! ♥ 

 Moda praia.
 De calça.
Audrey foi mulher, esposa, atriz, mãe, modelo e humanista, se tornando Embaixatriz da Unicef em 1987. Considerada ícone de estilo e lenda feminina do cinema, Audrey conquistou muitos e conquista até hoje, deixando seus filmes e inspirações.
Sem palavras para essa mulher, amo demais.
O final de semana está chegando minha gente, weeeee.
Beijinhooos!
=***
31 Respostas para “As musas fora das telas : Audrey Hepburn!

  1. Aaah audrey é uma coisa..só de ve-la da vontade de ser elegante e fina como ela.. mas fiquei espantada como ela ta magra nessa foto sobre a roupa de banho.

  2. Nem preciso dizer o quanto essa franja é DESEJO eterno, néam ?Adoro essa sua sessão "divas da tela"! E ah, vc ia ficar linda com aquele ruivo laranja lá, já que é mais branquinha de sardas, sou super partidária do sejoga, hehe !Mas é, quanto mais laranja mais díficil de lidar, bem mais que o meu tom.Bjos linda !

  3. Bom, acho que é evidente o quanto sou apaixonada por ela hehehe O primeiro presente do meu namorado atual marido foi aquele quadro diante do qual eu tiro as fotos do blog. Foi o momento em que eu soube que ele era o homem da minha vida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Desde que assisti Bonequinha de Luxo, com 12 anos, não consigo me desapegar. Tenho uma fascinação pelos rostos, trejeitos, a voz sempre suave. Já vi diversas pessoas que a conheceram definirem Audrey como um anjo, um ser etéreo fora desse mundo… Tb acho!! Queria que ela tivesse sido muito feliz, mas nos últimos anos da vida acho que ela conseguiu a paz que tanto buscou.Belíssima seleção de fotos, saíram do lugar comum!!! Adorei!!BeijosTati

  4. Eu amo o fato de a Audrey ter uma elegância natural e atemporal, não importa quando a vemos, ela sempre vai parecer impecável!Gostei do seu blog 🙂

Deixe um comentário

