As musas fora das telas : Kirsten Dunst!

No outro post mostrei meus dez filmes preferidos e minhas musas inspiradoras com suas personagens lindas e estilosas. Resolvi mostrar a vocês, o estilo e os looks de minhas musas fora das telas, dividindo por partes e falando do estilo de cada uma em posts únicos.

Começo hoje falando do estilo de Kirsten Dunst, que eu amo demais. Depois da Audrey Hepburn, ela é minha atriz favorita.

Look festa e tapete vermelho:

Tenho que admitir, eu amo o estilo da Kirsten, mas seus looks de festa não me agradam muito. São poucos os modelos que ela usa que caem bem e ficam bonitos. Selecionei algumas fotos dos vestidos e combinações mais que eu adoro.

 Kirsten no Costume Institute Gala.
De Chanel Couture no encerramento de Cannes.

 Esses foram os dois longos que eu mais amei. Combinaram bastante com ela e ficaram perfeitos com os sapatos, make up e acessórios escolhidos. Mesmo sendo branquinha, ela fica linda de cores mais claras. A segunda make está bastante bonita, porque o batom vermelho deu um toque especial.

 Kirsten no New York Fashion Week, na primeira fila do desfile de Rodarte.
 De Miu Miu no Reveillon do Hotel Cosmopolitan (2010 – 2011).
 Com Orlando Bloom no Video Music Awards.
De Balmain no CFDA Awards.
Com os vestidos curtos ela arrasa. Encontrei vários modelos lindos vestidos por ela e que combinaram demais, mas escolhi esses que amei. O primeiro tem uma cor linda, poás e teve como complemento meia-calça e casaqueto. O segundo é super simples, com manguinha princesa e da Miu Miu. Parece que a Kirsten gosta bastante de Miu Miu, já vi vários looks dela com a marca. O terceiro é mais solto, decotado e parece ter um pouco de brilho, deixou a Kirsten um pouco mais sexy. O último é um vestido estilo bandage bastante charmoso. Ela costuma abusar da make mais básica, marcando apenas os olhos.
De Patrik Ervell no CFDA Fashion Awards (2011).
Nesse ano, muitas mulheres apareceram usando looks masculinos nos tapetes vermelhos da vida, Kirsten foi uma delas. Eu acho bastante charmoso, quando se sabe combinar com sapatos e acessórios corretos. Kirsten soube deixar o look uma graça, com sapatos de salto básicos, make up simples e coque no alto da cabeça. A calça mais sequinha e a cintura marcada deixaram tudo mais feminino.
Look dia-a-dia:
Durante o dia, quando está fora das telas, tapete vermelho ou festas, Kirsten costuma usar roupas bem largadinhas e despojadas. Eu adoro o estilo dela, essa coisa meio “tô nem aí”!🙂
 Sempre de Wayfarer e com algumas peças retrô, como o vestido azul.
 Vestidos e jeans.
 Basic t-shirt e jeans.

 Saia Miu Miu!
 Clean.
 Mais um vestidinho retrô!
Estampa.
No verão ela usa muitos vestidos com pegada retrô, camisetas podrinhas, sandálias e chinelinhos, e jeans. Lindinha, né?!😀
 Jaqueta de couro e tricô por baixo.
 Cachecol e botas.
Trench-coat, meia-calça e coturno.
No inverno ela usa bastante botinhas, meia-calça e casacos, além de apostar nos lenços e cachecóis, que deixam qualquer produção de inverno mais charmosa.
E reparem, tanto no verão como no inverno, ela opta por cara limpa. Maquiagem pra quê, né? Hahahaha!😉
Eu amo demais o estilo da Kirsten, e vocês?!🙂
Fiquem de olho, no próximo post, trarei o estilo da minha musa master (hehehe), Audrey Hepburn.
Beijos!
;*

Imagens: We ♥ It | Google Imagens | Suicide BlondeKirsten Images

13 Respostas para “As musas fora das telas : Kirsten Dunst!

  1. Oi Marcela! Quanta inspiração foofa… Amei o vestidinho total white e o cinza, são muito lindos.Os looks do dia-a-dia estão bem bacanas também, essa saia da miu miu é lindaa!Beijo e ótima quarta-feira pra vc

  2. Menina quanta foto linda. Ela é uma fofa mesmo, e tem um estilo com uma pegada meio rocker sem perder o glamour que eu adoro!! Parabéns pelos posts viu!? Tão lindosssssssss!!!! BeijosTati

  3. Ahh o unico q nao gostei foi esse vestido jeans..mas ela sempre tá acertando.gosto deo estilo dela.feminino e ao mesmo tempo confortavel…pelo menos pra mim é. hahhahaAdorei as fotos..ajudam bastante na inpiração

  4. Que linda, ela é uma fofa mesmo!Ah, eu adoro o filme Marie Antoinette, ela fez um papel incrível *.*Então, eu tenho que comprar a parte de cima pra acompanhar minha calça vermelha! (respondendo o recado de 3 séculos atrás dhasidha) Tudo que eu tenho acho infantil demais e muito restart. Não sei, preciso de umas compras hdsofodsEu to adorando a facul! É que eu amo aprender, sabe. Por mim eu fazia umas 5 faculdades diferentes e me dedicava só aos estudos dhsodhasE eu não enrolei a latinha de castanha com papel colorido porque eu gosto de embalagens de alimentos assim, sabe. Na minha prateleira tenho Pringles, castanhas e até de café *.* dsaghdoaE essas castanhas ainda são com chocolate branco ao redor, vale guardar de recordação, até porque é cara! DHSAODHAOSHDIOAH Tenho saudade de vir mais por aqui e trovar contigo, mas eu to fazendo 5 cadeiras e nem to conseguindo ler os livros todos (e olha que a aula começou segunda só) dshadiohsa Já fiz um trabalho e trouxe 3 livros pra casa ;~ Beijão

  5. olá!!! gente! eu adorei conhecer seu blog!!! :Deu gostava mto dela, mas aí os problemas com drogas sei lá… fez ela cair um pouco e desgostei dela tb. mas isso não tira o estilo que ela tem! lindas roupas né!beijo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s