Tag: What You have in Your bag?

Recebi mais uma tag, e dessa vez foi da querida Julia, do blog Domínio Pink.
A idéia é postar uma foto de tudo aquilo que você carrega na bolsa! Caramba, eu carrego “tantas” tranqueiras, vocês vão ver! 😉

Carrego minha agenda, meu moleskine, dois caderninhos para anotações diversas e específicas, meu smartphone, minha necessaire com coisinhas básicas como escova de dentes, pente e batom (quase não ando com maquiagem), minha carteira (tá sujinha, coitada…), um cabo para celular, óculos de sol, meu estojo de canetinhas de pontas finas, minha câmera (de vez em quando) e minha sombrinha linda do Snoopy! Além dessas coisas da foto, tem sempre coisinhas como minha caixinha de mini clipes, pendrive, caneta azul, lencinhos de papel e por aí vai. Se tem uma coisa que eu amo é carregar o mundo nas minhas bolsas, hahahahaha!

Eu não vivo sem bolsa, pode ser mochila, mini bag, clutch, carteiro e afins, estou sempre com alguma das minhas fofas (tenho uma coleçãozinha, hehehehe).
Fiquem com algumas fotos de bolsas lindas que encontrei fuçando no We Heart It!

Sou viciada em bolsas… *____*

Boa noite lindezas!
Beijocas!
=***

3 Respostas para “Tag: What You have in Your bag?

Deixe um comentário

