Look : tudo azul na casa da vó!

Domingo foi dia de tomar café na casa da vó, curtir com a família, mamy e namorado, e claro, os cachorros liiiindos que a minha tia tem!🙂
Todas as tardes que vou para a casa da minha avó são muito boas (um beijo pra ela :*), me divirto demais.
Aproveitei para estrear mais dois achadinhos da Marisa, inclusive minha calça azul kleyn (que eu jurava que era royal, hahahaha).
Quase não levei a calça por medo de não usar e ser taxada como Restart, mas como eu quase não ligo para a opinião alheia, levei…porque EU amei! ;D Gosto das roupas que me fazem sentir bem, e não aquelas que os outros podem gostar! Diferente de muitas pessoas, eu não tenho medo de ousar, mesmo morando no interior, eu gosto de moda e sempre fico de olho nas tendências…claro, não uso tudo que aparece porque não é tudo que me agrada, mas é uma delícia ver que a moda no Brasil vem crescendo e melhorando, e hoje vemos tendências que estão bombando lá fora, aparecendo por aqui…como a calça azul kleyn!

Cardigan: Marisa
T-shirt Minnie: Disney para Marisa
Jegging: Marisa
Sneaker: Keds
Bolsa: Hello Kitty

Batom: Natura Aquarela nº 09
Esmalte: Luxo – Colorama
Anel: lojinha no centro de Taubaté
Tentei montar um look básico, já que a calça é bem chamativa. Apostei em cores claras, deixando a calça como um único ponto de cor.
A calça veste muito bem e é do jeitinho que eu amo, beeeem sequinha! Se desse, eu usaria sempre, hehehe!
Até mais pessoal.
Beijos! 
=***

54 Respostas para “Look : tudo azul na casa da vó!

  1. Vou contar até 10 pra não sair correndo até a Marisa e comprar essa calça. Até pq não sou nem de longe tão magra como vc e ficaria esquisito. rsrsTambém amei a camiseta e o anel!Beijo, bonequinha!

  2. Que saudade, Marcela!Ah, casa da vó é sempre aquele lugarzinho gostoso, com ar de infância…aiai..rsE que unhas são essas, heim? As minhas vão crescendo, quebrando, crescendo, quebrando…um dia eu chego lá.. rs ;)Beijos!

  3. Menina, que blog lindo e como você é criativa nos seus looks. Amei a calça, não tá nem um pouco parecida com Restart e da próxima vez que eu passar na Marisa, vou experimentar.To te seguindo para vir aqui sempre, se puder passa lá no meu cantinho tb!!BeijosTatihttp://nopaisdasentrelinhas.blogspot.com

  4. Eu comprei a calça vermelha lá na Marisa. E fiquei super arrependida porque não comprei as outras cores. Toda vez que uso minha calça as pessoas perguntam de onde é.Lindo seu look!Bjos.

  5. Look liiindo! Não imaginava que a azul royal ia ficar linda assim. Comprei uma vermelha semana passada e tô adorando. O anel de corujinha tá uma fofura. ps: Menina, tô louca que a Uatt? lance a loja virtual. Tem muita coisa linda lá. haha! Obrigada pela dica.Beijoswww.taradaspormoda.com

  6. Ah, viiiiu que linda! *_*Amei seu look :)E eu também achei que era azul royal o.o dhasodhasodhMas com a minha vermelha eu trocaria a blusa da minnie por uma toda lisa, porque mesmo adorando blusas e coisas da disney acho que com a minha calça vermelha ficaria meio infantil. Mas como a sua é azul e as outras peças da roupa são super neutras ficou bem bonito *_*Beijão

  7. Oi Má… ainnn que lindo seu look, amei d+ a t-shirt acho o maximo tenho duas dos ursinhos carinhosos se não largo…rsrs!!! Ahhh suas unhas q lindas … faz um post de como vc cuida delas!!!! Bjos Dri

  8. Oi Marcela! Está certíssima flor, nós temos que aproveitar as tendências que nos agradam! Ficou fofíssimo seu look, adorei a calça e a blusinha, bem descontraído… :)Beijo e ótima quarta-feira pra vc

  9. Máá um vestido mais curtinho …nhainnn vai ficar linda com certeza !!! é bem seu estilo (q entre nós adooooro) Ahhh mesmo assim suas unhas são lindassss …. inveja branca…kkkkk já tentei ficar sem tirar cutícula mas não consigo Má, comprei varios hidratantes e tals masss sou meio indisciplinada pra isso …kkkHoje vou no dermatologista, vou pedir o creminho pro rosto !!!!Bjos Dri😉

  10. Caramba… eu abro o meu guarda-roupa e só tenho calça jeans. Esse teu look me deu uma vontade de comprar de cores e tecidos diferentes…E essa camiseta do Mickey? Linda e também quero hahahabeijão Marcela

  11. Ameeei o look; e gostei muito do seu anel *-*Amei tbm o seu blog; é fofoo!Olha lá meu novo blog.:just-a-girl21.blogspot.comBeijos

  12. Tá linda Ma!! Não tenha medo de usar calça colorida porque fica muito bem em vc, ainda mais com essa moda de color blocking, dá pra vc se jogar.Onde vc comprou seu Keds? Tô louca por um!! *_*Beijos

Deixe uma resposta

