Look: comemorando com os amigos!

Andei sumida, eu sei. E olha que tenho algumas idéias de posts, haha, mas mesmo assim eu sumi… Estive sem tempo de sentar e escrever! Mas hoje estou de volta, e pretendo trazer alguns posts diferentes para vocês nessa semana.

Sábado foi dia de comemorações. Por que as pessoas têm que nascer no mesmo dia? Na mesma semana?! Hahahaha, tinhamos dois aniversários para ir, e tivemos uma noite bem agitada e legal.🙂 E eu fui assim…

Lenço: Pink Cat
Trench Coat: Feat Jeans
Vestido: Renner
Meia-calça: Marisa
Meia 7/8: Marisa
Cortei a franjinha! ;}
(estava com o cabelo despenteado, então…nem reparem, hahaha)
Esmalte: Luxo – Colorama
Anel Coruja: lojinha no centro de Taubaté (SP)
 In love!
Postei na Fan Page do blog que havia feito aloca na Marisa, hehehe. Passei por lá e aproveitei a promoção “a preço de banana” para trazer algumas coisinhas fofas para casa. Peguei umas tees, calça, meias e afins… Essa meia 7/8 foi um dos achados, amei demais. Pensei que ia demorar para usá-la, mas não, criei coragem e pronto!
Gostaram do look?!🙂
Eu adoreeeeei!
Bom pessoas, por hoje trago só esse lookzinho mesmo, hahaha.
Amanhã tem mais. E no final de semana tem posts melhores, prometo! ;}
Tenham uma linda semana.
Beijos!
=**

19 Respostas para “Look: comemorando com os amigos!

  1. Ahhh adorei como vc usou a meia, ficou lindoo!Boa dica de lojinha, pois estou doida atrás de um lenço de caveirinha e só encontro versões mega caras..Ah, eu sou daqui de SJC, não sei se já comentei antes.. ficamos bem próximas!!Beijocas^^

  2. Linda! Só achei que faltou uma foto sem o trench coat pra mostrar o vestido :)Amei essa sobreposição de meia calça com meia 7/8, ficou tão gringa! heheBeijos, boa semana!

Deixe uma resposta

