Antix : Chove Chuva ♥

Todos já devem saber que eu amo a Antix. Não conheço a marca há muuuito tempo, mas conheço o suficiente para morrer de amores.
Cada coleção lançada eu procuro mostrar a vocês todas as novidades e aquilo que mais gostei. Por enquanto a marca só tem mostrado alguns looks em seu blog, além do vídeo do making of da coleção de verão que tem como tema a chuva. A coleção “Chove Chuva”, assim como as outras que vi, vem cheia de amor e feminilidade, em peças que encantam qualquer menina que gosta de estar bem vestida e gosta de sentir bonita, super girlie e feliz…eu me sinto assim quando uso as pecinhas que tenho. Morro de paixão pelos vestidos da marca, sempre com estampas fofas e modelos de bonequinha, mas no inverno gostei bastante dos trench coats e dos casaquetos, infelizmente não consegui comprar, mas saí da loja com três vestidos lindos (já mostrei dois aqui e aqui).
Já contei aqui pra vocês que na minha cidade tem uma loja (a Rhel *atoron*) que vende Antix e mais outras marcas lindas, e foi lá que conheci essa marquinha que me faz suspirar, hahaha. Toda vez que eu chego lá as meninas já vem mostrando o que tem de novidade da Antix, hahahaha. Acho digno! 😉

Bom, o site da Antix ainda não mudou. Se tem gente aí que ainda não conhece a marca e nunca visitou o site, vale a pena, é lindo de viver! E ah sim, a cada estação eles mudam o layout com a cara da nova coleção que vem chegando. Como eles não mudaram o site e ainda não apareceu o Lookbook, vou mostrar a vocês o que mais gostei daquilo que foi postado no blog.

 Bicicletinhas!
 Estampa de galinhos e detalhe de laço nas costas. Eu nem amo laços… *__*
 Mais bicicletinhas…esses detalhes nas costas dão o maior charme! 
 Lisos e estampados, cinturinha marcada com cintinho ou não!
 Xadrez e flores. T-shirt com menininha e saia puro amor, já pode desejar?! 
 Ombros marcados em vestidos e casaquetos.

 Muito xadrez em cores lindas e super femininas!
 Corações! Morri com esse shorts! 
Cintura marcada com estampa ou não!
Imagens: Antix Blog

Como já contei no comecinho do post pra vocês, a Antix se inspirou na chuva para montar a coleção de verão, mais precisamente nas tardes chuvosas que sempre vêm com essa estação. As cores predominantes nessa coleção são o nude, o branco e tons pastéis de azul, verde e rosa, que podem ser vistos em shorts, saias e nos vestidos de cintura marcada, um dos fortes da marca. Novas estampas lindas e exclusivas podem ser vistas na “Chove Chuva”, como as bicicletinhas e os pingo de chuva, claro! 🙂
Para saber mais sobre essa nova coleção super inspiradora, cliquem aqui!

Decidi compartilhar com vocês também o vídeo do making of da coleção…está lindo! Duvido que vocês não se apaixonem, hehehe! 😉

Estou super afim de sair fazendo aloca da Antix, e vocês?! *_____*
Cada look desse daí me deixou malucaaaa, e se depender da Rhel, vou ficar mesmo é pobreee, hahahahaha! D:
E fica a dica pessoal, se vocês são de Pindamonhangaba ou região podem encontrar a Rhel aqui, em Guaratinguetá e em Taubaté! As lojas são lindas, como casinhas de boneca, vale a pena uma passadinha por lá.
No site da Antix vocês encontram outras revendas autorizadas divididas por cidades e estados. Dê uma conferida!
E ah, descobri uma lojinha que vende pela Internet, é a Rosa Sock. Adicione o perfil no Facebook e saiba como comprar os produtos da marca.
Se alguém aí souber de mais lojas que vendam online, deixem as dicas nos comentários! 😉

Quando sairem mais novidades sobre a coleção “Chove Chuva”, eu venho contar pra vocês.
Tenham uma ótima semana.

E ah, para começar a semana muito bem, indico essa música do cantor Mika que muito tem a ver com essa nova coleção da Antix! ;D

Rain!

Para ver o vídeo oficial dessa música que eu amo demais (o show desse cara é maravilhoso ) cliquem aqui!

Beijoos!
=**

45 Respostas para “Antix : Chove Chuva ♥

  1. Nunca usei nenhuma peça da marca… só conheço de nome mesmo.. ams jah v cada coisa linda!!Essa coleçao tah um luxoo.. amei tudoo!Bjao

  2. Uau Má!!! Menina realmente as roupas dessa marca são lindas, ultra femininas… mas acho que aqui em Santos nem devo achar uma pecinha para experimentar. Que pena!BjinhoP.S: Realmente atraiu coisas estranhas… rsrs. Essa é a graça da minha vida

  3. Querida, mais um coment meu! Só que dessa vez, não tem nada a ver com o post…É que eu passei pra te desejar um FELIZ DIA DO AMIGO! Adoro tanto o seu blog e as nossas trocas tão legais de comentários que me sinto próxima de você. Espero que essa nossa amizade blogger dure por muito tempo e, quem sabe, deixe até de ser virtual algum dia? Muitos, muitos beijos!www.roadtripdanina.com

  4. MORRI mesmo com as bicicletinhas e corações !! E a t-shirt com a menina me lembrou uma foto da Li, do My Litlle Ice Cream, sabe ?Não tenho nada da Antix, mas acho tudo lindo de morrer, o site é super lindo também !

  5. A melhor loja online da Antix é a look de luxe, sempre compro por ela, e além de tudo, é a revendedora oficial da marca agora…… Quase nd fã né??? hehehehehBjusssCarla

Deixe um comentário

