Look de despedida e sorvete na praça!

Enfim, sexta-feira…mas eu nem quero pensar muito nisso, amanhã eu trabalho. T____T’
A semana chegou ao fim e hoje trago a vocês o último post sobre o final de semana em São Bento do Sapucaí. Nos posts anteriores mostrei looks e dicas do sábado, e hoje mostro meu look do domingo e o que aconteceu antes de eu voltar pra realidade…

Em São Bento é raro acordarmos tarde, por mais que estejamos cansados preferimos ter mais tempo para aproveitar o passeio. Depois de um café super reforçado, sempre ficamos pensando no que fazer. Como era domingo e eu queria voltar cedo para ver o namorado, nem fizemos nada demais e ficamos mais uma manhã tomando sol, conversando, comendo tranqueirinhas e vendo o tempo passar.
Resolvemos almoçar no Taipas mais uma vez e já saimos de malas prontas para pegar o ônibus logo depois.
Resolvi levar minha Melissa Liberty que só usei uma vez e finalmente consegui usá-la com um look que eu particularmente gostei demais. Completei com uma roupinha leve e um cardigan para espantar o ventinho gelado.

 Óculos: Marisa
Blusa: Marisa
Cardigan: Marisa
Jegging: Biotipo
Sandália: MelissaLiberty
Relógio: Champion
Colar: Pink Biju
 Neon neon!
 Trancinha! (lembram quando “mostrei” aqui?!)
 A Madonna sempre me liga, hahahaha! ;D

 Prometi que quando fizesse a trancinha de novo eu mostrava a vocês direitinho! Pronto, tá aí! 🙂
Não tem segredo para fazê-la…como eu uso franja de lado, pego toda a franja e mais um pouquinho de cabelo do outro lado, puxo bem e começo a trança bem rente ao couro cabeludo, e vou descendo. Prendo com uma baratinha, grampo ou presilhinha, e finalizo com laquê para fixar bem! Fácil, né?!
Depois de muita folga e blá blá blá, decidimos almoçar! Como sempre, comidinha boa e sobremesas deliciosas, mas dessa vez decidi tomar sorvete na Saluê, uma sorveteria clássica de São Bento, que vive cheia, e faz sorvetes ótimos e cremosos, e pasmem…muito baratinho! 🙂
Eles fazem vários sabores diferentes, adoro demais. Para mim é um dos sorvetes mais gostosos que já tomei, sem dúvidas. A Saluê fica na pracinha do centro, de frente com o Trilha do Café que mostrei aqui!
Quer? *____*
 Sensação e Maçã do Amor com calda quente de chocolate, hmmm!
 Mamy linda!
 Madrinha linda.
Tchuco!

Espero que tenham gostado dessa semana de posts especiais. Se quiserem um roteiro gostosinho para passear e descansar, aproveitem as dicas. Em São Bento tem muito mais o que se fazer, sempre rola algum evento ao ar livre, tem vários restaurantes ótimos (na área central ou rural), tem lojinhas de artesanato, cafés, docerias, tem lindas cachoeiras, tem a Pedra do Baú e mais. Como toda boa cidade turística, São Bento conta com diversas pousadas, em todos os cantinhos da cidade, e tem umas que são ótimas, próximas ao centro e com preço digno, vale a pena pesquisar.
Tenham um ótimo final de semana e até mais.
Beijocas!
=***
46 Respostas para “Look de despedida e sorvete na praça!

  1. Lindíssima! Adorei tudo…Melissa, cardigã, calça, óculos…Sério que temos coisas em comum? Que legal! Qdo quiser fazer a brincadeira dos três eu vejo por aqui 😉 Que delícia essa cidade…como faz tempinho que não venho aqui, vou olhar os posts anteriores, hehe! Beijão! Ah sua mãe é linda!

  2. Oi Marcela,Mais um look muito fofo!Vou acabar com olho gordo de tanta coisa gostosa que vc posta!:)))Bjkas e um final de semana maravilhoso para vc.www.gosto-disto.com

  3. Ahhh… sandáliass… faz tempo que nao sei o que eh isso..rsrsrs.Look linndo.. e o lugar parece ser mais fofo ainda… esse telefone?? hahaha… Madona batendo altos papos neh!!AdoreiBjaoo

  4. Que fofa! Adorei esse penteado com trança… Fica tão lindo:)A combinação jeans + cardigã + camiseta é bem certeira…Também fiquei querendo esse óculos!ótimo final de semanabeijos

  5. Que look fooofo… adorei as fotos!Está rolando um super sorteio de um kit maravilhoso da Victoria Secrets lá no blog.. não deixe de participar.Beeeijo!www.blogmundoparalelo.com

  6. Oláá :-)Primeira visita aqui heheEntão o look ficou lindo, mas o que eu pirei mesmo foi a sua jaqueta da Marisa, menineeeee que é aquilo, LINDA. Nunca encontro nada na Marisa que caia bem em mim, fiquei super passada com a sua! Beijoshttp://trendsa.blogspot.com/

  7. Adorei tudo! A maquiagem tá super fofa, bem estilo pin up. Teu look tá super confortável, deu super certo com a melissa. E amei a trancinha que tu fez deu um ar romântico super lindo. Beeijoswww.taradaspormoda.com

  8. Eu adoro que o cardigan dá uma cara super fofa pro look. Tá linda! :)Acho que pelo jeito não tava muito frio, já que vc usou a liberty, né?AMO sorvete com essa calda que endurece, toda vez que tomo, coloco um monte hahahahabeijos

  9. Menina curti teu cabelo e essa make meio vintage… rsrs. Olha te juro que se eu for pra essa cidade não volto mais, vou lançar pro namorado de irmos pra lá nas férias de final de anoBjinho

  10. que linda aaaaaaaaaaaaah se nao tivesse tao frio aqui eu tomaria sorvete hhohohoTa rolando um sorteio lá blog, participe jáxoxo,dominiopink.blogspot.com

Deixe um comentário

