Look de inverno e passeio no centrinho!

O inverno master parece estar se despedindo por esses dias (ou não, haha), mas passei bastante frio no final de semana, hehehe. Para quem não sabe, São Bento do Sapucaí fica na serra e faz divisa com Campos do Jordão e o Sul de Minas Gerais. No inverno faz bastante frio, principalmente de noite, se durante o dia estiver sol o frio some um pouquinho.

Continuando meus posts sobre o final de semana em São Bento, trago hoje meu look usado na noite de sábado, fotos da voltinha no centro e mais diquinhas!
Para sair de noite caprichei nas peças de inverno…meia-calça de lãzinha por baixo da jegging, cachecol e trench-coat. Eu amo o inverno, mas não gosto de passar frio, né?! Haha!🙂

 Blusa: Marisa
Jegging: Biotipo
Relógio: Champion
Na pracinha do centro!🙂
Boina: sem marca
Cachecol: ganhei da minha sogra, ela mesma que fez
Trench-coat: Feat Jeans
Blusa de lã (por baixo do casaco): Marisa
Saimos para dar uma voltinha e tivemos sorte, porque estavam acontecendo alguns eventinhos na cidade. No centro estava rolando o Festival de Inverno com várias atrações culturais bem legais, e ao lado da rodoviária estava acontecendo uma quermece com barraquinhas, inclusive, comprei um gorrinho do jeitinho que queria, super forrado e com precinho amigo. ;D
Aproveitei para fazer aloca das guloseimas, hahaha, já que estava cheio de barraquinhas boooas. Crepe, churros, pipoca doce, morango com chocolate, maçã do amor…
Com minha luva furada #fail morrendo de comer morangos com chocolate!
Vem daí a gordice, hehehe, coisa de família!😉
É claro que eu não podia passar por São Bento sem dar aquela paradinha básica no Trilha do Café para tomar o melhor chocolate quente do mundo, hahaha. Quer tomar chocolate quente de verdade, bom e barato? Corre pra São Bento no Trilha do Café que fica na pracinha central. Além de ser um cantinho lindo, aconchegante e com WI-FI (hahahaha), eles servem várias guloseimas (além do chocolate) lindas de viver!🙂

 Melhor chocolate quente do mundo!

 Pega essa felicidade!😀
Cabô, pode tomar mais?! *_________*
Nem ficamos muito na rua, porque estava frio e a preguiça impera, né? Hahaha…mas deu para aproveitar (e comer) bastante!
Depois voltamos para casa e assistimos “Black Swan” e morri, tive pesadelos de noite. HAHAHAHA. #aloca
Até o próximo post pessoal.
Beijos!
=***

38 Respostas para “Look de inverno e passeio no centrinho!

  1. Ahhh, mais vc foi linda pra passear pela serra!!! Que saudades desses lados, esse ano não vai ter passeio por Campos no inverno :(Aguei com esse chocolatinho quente e pelo espetinho de morango! rsrs

  2. Ah, só percebi que a luva estava furada por causa do seu comentário, heheheh! Que vontade de fazer esse passeio pela Serra… Moro em Porto Alegre, bem pertinho da maravilhosa Serra Gaúcha, mas morro de amores por essa região do Sul de Minas. Morei por aí também. Beijo!

  3. Oi Má… adorei sua blusa de coraçaozinho, ahhhh sou apaixonada por S2, até fiz um post hoje de uma sapatilha que comprei…kkkkkVc está linda … e hummm comidinhas boas heim!!!Ahhh Má, o cabelo vou fazer SIM, mas depois do meu casamento. MEDOOOOO!!BjosDri

  4. Hey !Agora me deu vontade de beber chocolate quente, sou apaixonada tambem :)Vc gostou de Black Swan ? Ele eh um dos meus filmes favoritos, ja assisti umas quatro vezes. A Natalie Portman ta otima, mereceu o Oscar !Xoxo

  5. oi..adorei o look, e eu amooooooooo chocolate quente aiii que vontade que me deu….rsaproveito e te convido para conhecer o meu blog!!!se quiser me seguir me avisa que te sigo tbem viu?bjoss

  6. Que linda de trech coat!! Meu look preferido seu do inverno :)Se vc não tivesse falado da luva, eu nem tinha notado haheuahae Ai que delícia esse chocolate quente, que vontade de frio pra tomar um😦 invejinhaaabeijos

  7. oi…obrigada pela visitinha…te seguindo tbem…claro que o sexy e over é algo que eu escrevi baseado na revista que eu assino…e eu tbem nao sigo tudo pq tem cada coisa!!! é mais para saber oq rola nas revistas mesmo…bjosss

  8. Oi marcela,Eu ia dizer que o seu look está lindo, pq está mesmo. Ia dizer que a sua blusa de bolinhas é muito fofa, pq é mesmo. Mas agora que vi estes morangos com chocolate e aquele chocolate quente, me esqueci de tudo! Estou babando!Bjkas e uma 5ª-feira maravilhosa para vc. http://www.gosto-disto.com

  9. Que blusa de coração mais fofa! E o segundo look tpa muito chique, por isso que amo o frio, todo mundo se veste tão elegante! E que maldade colocar sua foto comendo chocolate…ai…hahaha!Beijos lindona!

  10. Se tem um "pograma" que eu adoro fazer, esse é sair pra comer! Hahaha, entendo perfeitamente sua gordice…Amei sua boina vermelhinha e as suas unhas *_* que delícia de lugar, dá até vontade de conhecer, hehehe! Beijão!

Deixe uma resposta

