Look de passeio e Gonçalves!

Quarta-feira, a semana começa a chegar próxima do fim, mas eu nem estou me animando…trabalho no sábado. Ô delíiíííciiia… #not
Para quem está acompanhando meus posts sobre o passeio a São Bento, hoje venho contar mais um pouquinho sobre o que rolou no sábado e mostrar a vocês outro look desse dia. 😉

Depois de muito descanso e solzinho no rosto para espantar o frio, decidimos almoçar no centrinho, num restaurante muito bacana e com uma decoração lindinha chamado Taipas. Queria muito ter tirado umas fotitas pra vocês, mas o restaurante estava cheio e era impossível fotografar os locais sem pegar várias cabecinhas almoçando, hehehehe. A comida é de forno a lenha, ma-ra-vi-lho-sa, e as sobremesas são totally free e boas demais. Coloquei o site aí para que vocês conheçam um pouquinho do Taipas! 🙂

Para sair, troquei a jegging do outro look, tirei as blusas de lã e a botinha. Coloquei um têninho leve e pronto! 😀

 Óculos: Marisa
Blusa: Marisa
Jaqueta: Marisa
Jegging: Biotipo
Sneaker: Keds
Bolsa: Marisa

 Tchuco louco pedindo para sair, haha!
 Esmalte: Abusada – AVON e Paz e Amor (Flocado) – Impala
Anel: loja de quinquilharias (Pindamonhangaba)

Depois do almoço, decidimos ir para Gonçalves, uma cidadezinha do Sul de Minas Gerais que fica pertinho de São Bento, menos de meia hora de carro.
A cidade é bem pequena e vive do turismo. Assim como várias outras cidades, estava acontecendo por lá um Festival de Inverno com comidinhas típicas, apresentações e artesanato. Minha madrinha comprou uma paçoca com açúcar mascavo muuuuito boa!
Andando pelo centrinho, pode-se encontrar restaurantes com decorações fantásticas, lojas de artesanato e o Bar do Marcelo, que é parada obrigatória sempre que vamos pra lá. Vários produtinhos diferentes são encontrados no Bar do Marcelo, cafés, guloseimas, doces caseiros, cachaças artesanais, vinhos, cervejas e mais. O espaço é amplo e muito bacana, ótimo para sentar e bater um papinho.
Não tirei nenhuma foto do lugar, porque estava morrendo de frio e preferi ficar sentada na pracinha de frente ao bar, hahaha, mas se clicarem aqui e aqui, podem conhecer um pouquinho desse espacinho aconchegante! 😉

Na pracinha de Gonçalves, tomando aquele solzinho!
O passeio vale bastante a pena. Além do centrinho cheio de estabelecimentos bacanas, existem também trilhas, pedras e cachoeiras lindas para serem visitadas. Na entrada da cidade encontra-se um lugar que faz esse tipo de passeio além de levar os mais aventureiros para praticar alguns esportes radicais, hehehe!
Fiquem com algumas fotinhas desse passeio! 🙂
Madrinha, mamy e eu: indo para Gonçalves!

Praça da Igreja (de frente com o Bar do Marcelo).
 
 Batendo papo.

Cerejeiras na estrada de Gonçalves. Voltando para São Bento!

Espero que estejam gostando dos posts, e ah, #ficadica: esse passeio sai bastante barato, sempre que vou para São Bento gasto bem pouco com as passagens, comida, tranqueirinhas…e a cidade é bem gostosinha para passear, descansar, comer bem! Gosto demais! 😀 Já em Gonçalves, as coisas costumam ser meio carinhas, principalmente nas lojinhas de artesanato.
Até o próximo post, kids.
Beijocas!
=***


Notinha do dia: confiram meu post no blog da Madame Purita. Falei sobre as novidades para o verão de uma das marcas vendidas na loja! 😉 Vale a pena visitar!
Anúncios

30 Respostas para “Look de passeio e Gonçalves!

  1. Oi Má vcs estão lindinhas viw!!! Gostei muito da sua jaqueta estou louka por uma, maaassss aqui na minha big city, não acho…alias achei uma absurdamente cara… ai desisti !!!!BjosDri

  2. Adorei o lookessa blusa é muito parecida com uma da Zara que eu procurei demaisss mas esgotou em todas as lojas.. (a que eu queria era mais transparente)Está tendo sorteio de um brinco de prata no blog!participakisses

  3. assim, claro tenho q concordar cm vc, mais hoje a moda eh super democratica, mesmo vc gostando ou não de rock ou pop vai pegar um pouco de cada sabe, não eh como antes que se vc misturar varios estilos era super banal…e defendo isso, mesmo a pessoa não curtindo tanto o rock1eu por exemplo adoro muuuito metal, so o que escuto, mais sou fa da cultura pop…então… mas eh assim mesmo, as vezes fico indignada cm pessoas q nem curtem aquele estilo mas se vestem so p/ estarem "sociavel na moda" srsrsrbeiijoes, gata!

  4. que look fofo!!! adorei a jaqueta!!!Passa lá no blog que tem post novo e 2SORTEIOS ROLANDO!!!SORTEIO MOROCCANOIL E SORTEIO MAISON JOLIE!!!www.pimentaroja.blogspot.comBjossGi

  5. Ai menina quero tanto as minhas férias pra curtir passeios relaxantes como esse… rsrs. Fiquei babando aqui! Vou anotar essas cidades no meu guia 4 rodas…Bju!

  6. Cerejeiras são lindasss *-* adorei seu look com a camisetinha de coração e a jaqueta, muito linda! Agora me diz uma coisa, naquela foto do "batendo papo", existe um OVNI no céu?! Hueheueheheuh, beijo!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s