Look : para aguentar o frio!

Todos sabem que passei o final de semana em São Bento do Sapucaí (SP). Foi uma delícia, como sempre. Muitas conversas, guloseimas, passeios, friozinho e parte da família reunida!
Decidi deixar essa semana para postar os looks do final de semana e algumas dicas do que fazer quando passar pela cidade, que olha, sei que sou meio suspeita pra falar, mas é uma delícia…vontade de nunca mais voltar, hehehehe.🙂

Nesse primeiro post, trago o look que usei para “viajar”. Se em Pindamonhangaba estava frio, imagina em São Bento, haha. Pegamos o ônibus às 06h00, ainda estava escuro e fazia aquele friozinho chatinho e preguiçoso da manhã. Coloquei algumas blusinhas de lã e fiquei um barrilzinho, hahahahaha!😀

 Ainda em casa! Carinha de sono master, haha! #abafa
Jaqueta: Marisa
Blusa: Marisa
Blusa de lã: Marisa
Jegging: Biotipo
 Descabelada, hahaha!
Gordinha de mil blusas!
Esmalte: Abusada – AVON e Paz e amor (Flocado) – Impala
 Já em São Bento, curtindo o solzinho quente que custou a aparecer!🙂

Boina: sem marca (comprada em Campos do Jordão)
Óculos: Marisa
No sábado de manhã ficamos em casa mesmo, conversando, tomando sol…no próximo post eu mostro o look da tarde e conto pra vocês o que rolou, juntamente com algumas diquinhas de passeios!😀
Fiquem com algumas fotos desse momento de descanso e vida booooa! *___*
 Céu azuuul!
 Tchuquinho!
 Mamy e madrinha!
 Tchuco olhando pra foto!

 Solziiinho!

Por hoje é só pessoal!😉
Até amanhã com mais um post especial sobre um final de semana delicinha.

Beijocas!
=***

34 Respostas para “Look : para aguentar o frio!

  1. frio….. amo, porem já ta me cansando a falta de uso das minhas roupas de calor….mas é que aqui o frio ta em exesso!! ^^Jaqueta linda… e o look todo tb!espero que tenha curtido bem o final de semana!beijos

  2. Adorei o teu look! A peça que eu ando mais usando nesse inverno é a jaqueta de couro. Ficou muito linda a combinação com a camiseta de coraçãozinho. E que lindinha essa dog! haha. Beijos querida.gavetafeminina.blogspot.com

  3. Linda!! Sou apaixonada nessa sua jaqueta, é tão linda e sempre combina com tudo!Pois é, mudei o cabelo de novo, agora de volta ao natural com as pontas mais claras, deixando a cor que tava antes! Vc vai cortar franjinha de novo? Corta! Eu acho que vc fica super bem :)Beijos

  4. Lindo look, prlo jeito vc é como eu adora a Mariiiisa rsrs Adoro dias assim frio mas com um solzinho gostoso beijos amore adorei o seu canto seguindo vc ( no bom sentido) rshttp://soumagarota23.blogspot.com

  5. Aaah quero essa bota e essa jaqueta pra mim! Que coisa mais linda *.*Ah, mas quanto a calça vermelha, aqueles looks que eu postei são bem "adultos" e tal, acho que ninguém poderia nos rotular de restart se estivermos bem vestidas fdhsfihiohdfh Quero logo usar a minha com um salto, mas não tenho onde ir D:

  6. oi…faz mesmo a torta é muito boa…o duro é nao poder comer só um pedacinho…rsrs academia depois!!!!ah! menina tem gente sim que compra de tudo, e sai dam oda em um clik! eu só compro aquilo que gosto e nao seja MODA d+…mas…..gosto nao se discute…;)ah!!! vi seu cachorro eu tenho um lhasa apso bem parecido..o nome dele é bunny…bjinhoo

Deixe uma resposta

