Boa semana! :)

Voltei! Passei o final de semana em São Bento do Sapucaí (SP) e tenho algumas coisinhas para mostrar a vocês. Como cheguei ontem e corri para ver o namorado (pois é, ele não pode ir comigo…), não consegui passar as fotos para o computador.
Fiquem de olho que durante a semana vão aparecer looks, fotitas, dicas e mais. Desejo a todos uma ótima semana! 😀

 Imagem: We ♥ It
Beijocas! 
=***
Anúncios

29 Respostas para “Boa semana! :)

  1. Ai que delícia viajar, o melhor disso tudo é qd chegar em casa e matar a saudades do namos né???To ansiosa pelos looks.Bjshttp://vestindocorderosa.blogspot.com@sarahreinert

  2. eeeeeeeeeeiVim aqui te visitar e avisar que no meu blog está rolando um sorteio de um brincorosê e caramelo da minha loja..Acho que você vai gostar !E lá também posto muitos looks ;)Te espero láBeijo

  3. Mááá… eu não consegui ouvi a música! hahahahaha que raiva!Mas enfim.. uma ótima semana pra você tambééém 🙂 e espero que tenha aproveitado a viajem!!!Beijoshttp://withbossa.blogspot.com/@ga_matos

  4. Boa semana pra vc tb :D. Já quero ver suas fotos e seus looks que são sempre lindos!Flor, muiiito obrigada pelo comentário no post sobre meu look, me deixou muito feliz, vlw pelo apoio!Ah e os anéis comprei no Shopping Porto Geral, que fica na Ladeira Porto Geral haha, colada com a 25 =).Bj

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s