Look: Ilustração!

Sexta-feira! Que delícia…o dia mais feliz da semana, hehehe! E amanhã é dia de passear com a família, vou para São Bento do Sapucaí com a minha mamy!🙂
Vou aproveitar para fotografar meus looks num lugar diferente e fazer outras fotos da cidade e do passeio pra vocês. Eu amo aquele lugar, é puro amor.

Enfim, vamos ao que interessa, hahaha. Participei de uma promoção lançada no blog Oh, Fashion!, da querida Mari Figueiró, onde as regrinhas eram mandar um look de corpo inteiro para a blogueira. Simples né?! A Mari escolheria 10 pessoas para fazer uma ilustração (fofíssima) do look enviado, que seria postado em seu blog juntamente com as fotos.
Eu mandei a foto de um look que eu gosto bastante e fui escolhida! Ontem a Mari me enviou a ilustração e me avisou que todos os looks já estavam postados no blog.
Claro que eu não podia deixar de mostrar esse mimo pra vocês, né?! O look que mandei foi esse (vocês já viram aqui)…



E a ilustração é essa coisica mais linda…tô apaixonada, hihihihihi!😀

Fala a verdade, a Mari arrasou né? Os deseinhos dela são lindos, eu adoro esse estilo de ilustração. E ficou igualzinho, hehehe, até as pontinhas mais claras do meu cabelo ela fez…amei amei amei!


Se quiserem ver as outras 09 ilustrações, cliquem aqui! Tem até da minha amiga Camila Cavalcante do blog Camila’s Style. Estão todos lindos, vale a pena espiar.


Mais tarde tem uma playlist para vocês curtirem o final de semana, fiquem de olho.
Divirtam-se bastanteeee!
Beijooos!

=*** 

Notinha do dia: o desânimo se foi! o/ Obrigada às meninas que mandaram muito carinho durante meu período de desânimo.

21 Respostas para “Look: Ilustração!

  1. Oi queridaaaa :)Ain que gracinha esse look flor, ainda não tinha visto (vc sabe né, ainda sou meio nova aqui… rsrs). E esse desenho ficou a coisa mais fooofa, sério… amei! A Mari arrasou mesmo :)Beijo e ótima sexta-feira pra vc Má!

  2. Ahhh que linda Má, que fofo seu desenho ameiii viw. Ahhh semana que vem vou passar no dermatologista e vou pedir um creme bom pra ele ai posto pra vc tá!!! Bjos bom final de semana.;) Dri

Deixe uma resposta

